Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:03:23
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 8 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 08/02/2019 às 07h23min

Áries

Será mais fácil resolver pendências no empego de maneira discreta. Aposte na diplomacia para evitar atritos. Seu charme cresce e você deve fazer sucesso tanto na paquera quanto no romance.

 

 

Touro

Pode desejar fazer algumas mudanças e se livrar do que atrapalha seu sucesso. Interesse por assunto misterioso ou segredo deve crescer. Se está só, pode se interessar por alguém comprometido.

 

 

Gêmeos

Seu lado ambicioso continua em alta e você pode se envolver em novas áreas no trabalho. Planos para uma viagem contam com ótimas energias. Os amigos devem ajudar na paquera.

 

 

Câncer

A vontade de tentar algo diferente no trabalho se torna mais evidente. Bom momento para fazer planos. Com tanta coisa acontecendo, talvez tenha que se esforçar para não deixar o par de lado.

 

 

Leão

Logo cedo, será mais fácil terminar coisas que ficaram pelo caminho. Saia da rotina e faça algo diferente com os amigos. Se está só, pode se encantar com alguém que conheceu há pouco tempo.

 

 

Virgem

Assuntos de rotina podem ocupar boa parte do seu tempo. É hora de se livrar de tudo o que não tem mais utilidade em sua vida. A paixão deve movimentar a conquista ou apimentar o romance.

 

 

Libra

Nesta sexta, a comunicação será a chave para se destacar no emprego. Você vai se sentir melhor se tiver companhia. Se está só, olhe mais ao seu redor e poderá ter uma ótima surpresa.

 

 

Escorpião

Bom momento para colocar as obrigações em dia. Aproveite para cuidar do seu lar. Talvez seja preciso fazer alguns sacrifícios para alcançar suas metas. Na paquera, tudo indica que as coisas ficarão meio devagar.

 

 

Sagitário

Aposte no diálogo para se entender bem com as pessoas, inclusive no trabalho. A Lua em seu paraíso astral deixa tudo animado e aumenta a sua sorte! Uma nova paixão pode aquecer seu coração.

 

 

Capricórnio

Concentre-se no que precisa fazer e mostre que sabe agir com responsabilidade. Aproveite para reunir os parentes ou restaurar as energias curtindo o seu cantinho. No romance, os laços se fortalecem.

 

 

Aquário

Correr atrás dos seus sonhos ajuda a renovar seu ânimo e deixa este dia bem mais interessante. Se tem compromisso, passeio ou viagem rápida pode ser uma ótima pedida.

 

 

Peixes

As estrelas enviam boas energias para as finanças e você terá mais habilidade para colocar as contas em ordem. Evite ficar sob os holofotes. Na paquera, um caso escondido não está descartado.



Deixe o seu comentário