Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:12:44
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 8 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 08/05/2019 às 06h42min

Áries

Se está à procura de emprego, peça ajuda a um parente. Bom astral para quem está precisando resolver assunto ligado a imóvel. Não deixe o ciúme atrapalhar o romance.

 

 

Touro

No trabalho, a Lua favorece a comunicação e você deve se sair bem ao explicar suas ideias. Na paquera, seu lado encantador vem à tona e você vai fazer sucesso. Companheirismo com sua cara-metade.

 

 

Gêmeos

O astral é favorável para se concentrar nas finanças. Agindo discretamente, você tem mais chance de causar boa impressão e até melhorar de posição na carreira. O romance pede mais dedicação.

 

 

Câncer

Cumprir as suas metas e conquistar o que deseja vai depender apenas do seu esforço. Defina prioridades e corra atrás do sucesso. A dois, há sinal de diversão e novidades.

 

 

Leão

Bom dia para negociar um novo cargo ou aumento, mas sem fazer alarde. Bom astral para tentar algo novo no visual. Redobre a atenção com a saúde. Pode realizar uma antiga fantasia com quem ama.

 

 

Virgem

Hoje, a dica é juntar forças com os colegas em busca de um objetivo em comum no trabalho! Programa fora da rotina com os amigos animará o dia. O companheirismo reforça os laços com o seu amor.

 

 

Libra

A Lua traz à tona seu lado ambicioso e você vai se dedicar em dobro para conquistar reconhecimento no trabalho. Tente cuidar melhor da saúde. Exigir demais pode dificultar a conquista.

 

 

Escorpião

Pode se interessar por novas ideias e aprender mais do que imagina com pessoas próximas. Bom momento para fechar negócio. Se está só, há chance de se encantar com alguém que mora longe.

 

 

 

Sagitário

Há sinal de mudanças nesta quarta, seja no trabalho ou na carreira. Deixar um vício para trás será mais fácil se der o primeiro passo agora. A sensualidade deve marcar os momentos com quem ama.

 

 

Capricórnio

Bom momento para quem anda pensando em iniciar uma sociedade ou formar parceria no trabalho. O namoro e a vida conjugal contam com a bênção das estrelas.

 

 

Aquário

Terá que ralar em dobro para dar conta do serviço. Se quer trocar de emprego, pode contar com o apoio dos parentes. Atração por um colega tem tudo para se tornar mais intensa.

 

 

Peixes

Com a Lua brilhando em seu paraíso astral, tudo vai fluir com facilidade. Aposte na criatividade e no jogo de cintura para trabalhar em grupo. Você pode se apaixonar quando menos esperar.



Deixe o seu comentário