Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:59:38
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 8 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 08/03/2019 às 07h30min

Áries

Seu espírito empreendedor vira à tona e saberá se atirar em qualquer atividade, inclusive se a parceria envolver amigo(a). No emprego, há chance de promoção. Um amor poderá nascer de uma amizade.

 

Touro

Boa hora para acertar pendências financeiras e dar um gás à sua carreira. Paquera nova espera uma chance: insistir em pretendente antigo(a) é inútil. Comprometa-se com seu par nos objetivos para o futuro.

 

 

Gêmeos

Estará mais falante ao expor suas ideias e isso será inspirador na sua profissão. Projeto sugerido por amigo(a) poderá dar certo: pense a respeito. Na conquista, seu charme deverá reinar.

 

 

Câncer

Com vitalidade, conseguirá realizar as atividades no serviço e resolver pendências ligadas a documentos de Justiça ou acordos. Sua fé vai se renovar. Você e o par vão reacender a chama da paixão.

 

 

Leão

Poderá fechar uma sociedade ou firmar uma parceria profissional com sucesso. Terá boas ideias para lidar com sua grana. Na conquista, não faltará inspiração para chegar em quem deseja.

 

 

Virgem

Suas ideias criativas vão lhe garantir êxito em qualquer iniciativa profissional. Há chance de se dar bem em premiação ou sorteio. Fase ideal para renegociar dívidas. Na união, o romantismo vai dominar.

 

 

Libra

Se estiver procurando emprego, siga sua intuição. Vai sentir vontade de fazer as coisas à sua maneira. Com grana, mudanças devem vir para melhor. Seu espírito aventureiro vai falar mais alto na paquera.

 

 

Escorpião

Você vai dar duro no trabalho e esperar o mesmo comportamento dos colegas. Espere mudanças em família, que vão harmonizar a convivência. Sua sensibilidade vai comandar o jogo da sedução.

 

 

Sagitário

Poderá fazer contatos para se recolocar no mercado de trabalho. Espere convívio estreito com tios e primos. Na conquista, seu interesse vai oscilar bastante. A dois, ouça mais sua cara-metade.

 

 

Capricórnio

No trabalho, procure se concentrar nos seus objetivos. Relações com os colegas protegidas. Sua grana vai render mais do que o esperado. Sentir saudade de alguém talvez seja um estímulo na paquera.

 

 

Aquário

Por conta do seu charme, será fácil encontrar aliados e convencer as pessoas a fazer o que você quiser. Cuidado com gastos excessivos. Talvez revele inconstância nos assuntos do coração.

 

 

Peixes

Saberá defender suas ideias com energia. Preste atenção, pois os amigos poderão trazer sorte aos seus projetos. A Lua vai aumentar sua impaciência na paquera. A dois, o clima será de entrosamento.



Deixe o seu comentário