Porto Velho/RO, 22 Março 2024 17:48:16
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 8 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 08/10/2018 às 06h00min

Áries

Hoje, vai sobrar disposição. Ainda que tenha algumas preocupações ou dificuldades com colegas no trabalho, terá energia para dar a volta por cima. Na vida a dois, o companheirismo será o destaque.

 

Touro

Mostre que leva a sério suas obrigações e verá como as coisas devem correr melhor. Cuidados com a saúde vão se refletir na aparência. Talvez seja preciso ceder em algumas coisas no romance.

 

 

Gêmeos

Você vai dar um show de simpatia no trabalho. Aposte em suas ideias para causar boa impressão. Há chance até de se dar bem em jogo ou aposta. Paixão à distância tem tudo para dar certo.

 

 

Câncer

Bom astral para colocar seus planos em prática na carreira. Será mais fácil lidar com uma reforma ou fazer uma limpeza geral nos armários. Se está só, reencontro com ex pode balançar seu coração.

 

 

Leão

No serviço, redobre a atenção para não perder documentos importantes. Na hora de cuidar da saúde, não acredite em tudo o que ouve por aí. Declaração de amor pode animar o romance.

 

 

Virgem

Aproveite o astral positivo para expandir seus interesses profissionais e se envolver em atividades lucrativas. Não faça tantas cobranças à sua cara-metade, vá com calma.

 

 

Libra

Se deseja melhorar as coisas no trabalho e nas finanças, essa é a hora de correr atrás de novas oportunidades. Confie mais no seu potencial. Tome a iniciativa e pode ter sorte na paquera.

 

 

Escorpião

Terá disposição para correr atrás dos seus interesses, mas procure agir nos bastidores. Se precisar de ajuda, procure o conselho de um parente. Desconfiança pode atrapalhar sua vida afetiva.

 

 

Sagitário

Bom astral para trocar ideias com os colegas de serviço sobre tudo. Assuntos financeiros podem trazer tensão a uma amizade. O companheirismo deve fortalecer a relação amorosa.

 

 

Capricórnio

Você terá disposição de sobra para correr atrás do que deseja. Se for exigente demais, há risco de se desentender com colega ou chefe. Sucesso nos planos com o par merece comemoração.

 

 

Aquário

Você pode fazer bons contatos para melhorar a carreira. Cuide dos seus interesses, mas evite o excesso de otimismo. Há chance de se apaixonar por alguém que mora longe.

 

 

Peixes

Sua intuição estará em alta, o que pode ajudar a encontrar novas oportunidades de se dar bem no trabalho. Evite atritos com amigos. Uma pessoa misteriosa pode atrair sua atenção.



Deixe o seu comentário