Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:48:42

Horóscopo Diário de Hoje: 9 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 09/02/2019 às 08h14min

Áries

Aproxime-se dos amigos e verá como o astral fica mais leve. Deve descobrir um segredo que alguém deixou escapar. A vida amorosa promete momentos animados, mas evite críticas.

 

 

Touro

Se precisar de um tempinho para se isolar e refletir, respeite esse momento e não se cobre demais. Tente agir com mais discrição. Planejar algo mais animado com o par pode não ser fácil.

 

 

Gêmeos

A companhia dos amigos deve proporcionar momentos agitados e divertidos. Mas é melhor deixar as opiniões polêmicas de lado. O companheirismo tem tudo para crescer no romance.

 

 

Câncer

Aproveite o sábado para tentar um visual novo ou dar uma atenção especial à aparência. Mudanças serão bem-vindas: desapegue-se do que não usa mais. A atração física agita a paquera.

 

 

Leão

Pessoas queridas que estão longe podem fazer uma visita e matar a saudade. Na saúde, é melhor evitar qualquer tipo de exagero. Seu coração generoso fica mais evidente na vida amorosa.

 

 

Virgem

Há sinal de mudanças inesperadas neste sábado. Preste atenção em seu sexto sentido. A convivência com filhos ou pessoas mais jovens deve ter momentos tensos. Pode ter problemas na paquera.

 

 

Libra

Aproveite para curtir os familiares. Mas há risco de se desentender com alguém da família por bobagens. Os laços com quem ama tem tudo para se tornarem mais fortes, desde que controle o ciúme.

 

 

Escorpião

Passeio ou encontro com os familiares deve levantar o astral. Aproveite qualquer oportunidade para sair da rotina, mas sem exageros! A saúde pede atenção. A vida a dois se torna mais sólida.

 

 

Sagitário

Neste sábado, a tentação de gastar ou fazer compras por impulso pode trazer prejuízo. Mas há chance de ter sorte em jogo ou sorteio. Há sinal de momentos maravilhosos a dois.

 

 

Capricórnio

Você vai se sentir à vontade na companhia do pessoal de casa. Ainda assim, talvez seja melhor ceder em alguns assuntos. Há chance de se envolver com alguém que fez parte do seu passado.

 

 

Aquário

O final de semana tem tudo para ser agitado e divertido! Mas é melhor agir com cautela, já que boatos podem trazer dor de cabeça. Ao lado de quem ama, mantenha o astral leve.

 

 

Peixes

Aproveite para se divertir, mas mantenha os gastos sob controle. A companhia dos amigos pode afastar a rotina. Se tem compromisso, valorize a relação e não exagere no ciúme.



Deixe o seu comentário