Porto Velho/RO, 29 Março 2024 11:05:48
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 9 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 09/03/2019 às 08h09min

Áries

Vai querer resolver questões pessoais, mas precisará pegar leve. Contato com autoridade poderá render oportunidades em entrevistas de emprego. Não idealize o romance.

 

Touro

Vai desejar agilizar assuntos relacionados à viagem e saberá direcionar seus sonhos para que se realizem. Poderá mudar de emprego com a ajuda de uma mulher. É provável que assuma um romance recente.

 

Gêmeos

Os astros indicam um dia movimentado. Talvez precise lidar com atrasos relacionados a acordo ou entrega de documentos. Procure não fazer as coisas de forma atropelada. Dê mais espaço ao seu amor.

 

Câncer

Vai criar resistência contra o que não concorda e será difícil mudar de opinião. Chance de trabalhar com produtos de outras cidades ou com viagens. No romance, evite o ciúme e não se faça de vítima.

 

Leão

Seu espírito generoso e encantador estará em evidência. Em família, atenção, pois poderá lidar com desafios. Será bom cuidar melhor da saúde. Caso já tenha uma relação estável, espere harmonia.

 

Virgem

Poderá contar com o apoio da família para o que precisar. É possível que planeje novas opções de trabalho e lucro. Procure não ir com muita sede ao pote nos assuntos do coração.

 

Libra

Talvez enfrente dificuldade de encerrar situações que não cabem mais na sua vida. Segredo de família poderá vir à tona. Deve fazer amigos que moram fora ou em viagem. A sedução vai pegar fogo.

 

Escorpião

Plutão indica emoções intensas e com grande aprendizado diante dos desafios. No trabalho, aposte nas suas decisões firmes. Terá empenho para se acertar com seu par.

 

Sagitário

Poderá fazer contatos para se recolocar no mercado de trabalho. Espere convívio estreito com tios e primos. Na conquista, seu interesse vai oscilar bastante. A dois, ouça mais sua cara-metade.

 

Capricórnio

Deverá se empenhar no seu emprego e fazer novos contatos. Mas o cansaço e a irritação poderão atrapalhar seus planos. Se estiver só, poderá se interessar por pessoas mais velhas.

 

Aquário

Ambição em destaque. Poderá contar com o apoio dos amigos para o que precisar. Evite comidas muito fortes. Você estará com um charme arrasador e vai dominar na vida amorosa.

 

Peixes

Espere sorte caso faça provas ou exames. Poderá se decepcionar com amigos. Terá determinação para cuidar melhor da sua alimentação. Uma proposta no campo afetivo deverá fazer você pensar.



Deixe o seu comentário