Porto Velho/RO, 31 Março 2024 13:09:41
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário: Hoje 26 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 26/10/2018 às 07h29min

Áries

Se está precisando de grana extra, vale a pena redobrar o esforço logo cedo. A comunicação será seu maior trunfo para lidar com colegas e clientes hoje. Há sinal de novidades na conquista.

 

 

Touro

Preste atenção a qualquer oportunidade de ganhar grana. Astral favorável para cuidar da saúde. Pode se desentender com alguém querido. Use seu charme para fortalecer os laços a dois.

 

 

Gêmeos

Podem surgir desafios no trabalho. Mas com muita dedicação você dará conta do recado. Interesse por assuntos místicos deve crescer. Seu jeito descontraído deve atrair as atenções na paquera.

 

 

Câncer

Você terá dose extra de sorte nesta sexta e pode se dar bem em jogo ou aposta. Agir em grupo pode ser a melhor maneira de ter sucesso no trabalho. Na vida amorosa, o romantismo está no ar.

 

 

Leão

Astral favorável para correr atrás de uma boa oportunidade na profissão. Os amigos podem dar uma ajuda na paquera, se estiver só. Você e o par vão descobrir muitas coisas em comum.

 

 

Virgem

Seu jeito descontraído vai atrair as pessoas, inclusive no trabalho. Bom dia para fazer planos, especialmente os que envolvem a carreira. A dois, há chance de conquistarem algo importante.

 

 

Libra

Seu sexto sentido está em alta e pode descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro. Viagem ou passeio conta com boas energias. Se busca um novo amor, pode se envolver com alguém de fora.

 

 

Escorpião

Hoje, se seguir seus instintos, tem tudo para se sair bem. Pode se divertir ao lado das pessoas próximas. A paixão ajudará a apimentar a intimidade entre você e a pessoa amada.

 

 

Sagitário

Confie em seu sexto sentido para definir algumas coisas na carreira e descobrir quem merece confiança. Na paquera, só vai se aproximar de alguém que esteja em busca de algo sério.

 

 

Capricórnio

Poderá contar com a sorte logo cedo, inclusive em aposta ou sorteio. As estrelas indicam que vai alimentar grandes sonhos agora. Se tem alguém, saia da rotina e surpreenda sua cara-metade!

 

 

Aquário

Um parente mais velho pode ajudar no que precisar desde que deixem as diferenças de lado. Você poderá contar com a sorte até mesmo no trabalho. Carinho com quem ama.

 

 

Peixes

Esbanjando bom humor, não terá dificuldade para se entender com as pessoas, inclusive no trabalho. As estrelas favorecem as viagens. O romance conta com mais seriedade e comprometimento.



Deixe o seu comentário