Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:19:18
Cidades

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (10/10) para o seu signo

Confira!!

A- A+

Publicado: 10/10/2018 às 09h08min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

O pensamento se voltará para o futuro. Fantasias amorosas ganharão força e riqueza de detalhes. Talvez você prefira a privacidade do que eventos sociais. Entenda suas reais motivações e determine planos. A imaginação é infinita, já a realidade imporá certos limites e prazos. Bom momento para descobrir segredos.

TOURO (21/04 – 20/05)

Algo do destino acontecerá no amor. Se o coração estiver livre, um encontro será definitivo. Formalize decisões sobre o casamento ou sobre um novo plano de vida. Você poderá também firmar parceria poderosa e desenvolver atividades em outro lugar. Mudança no ambiente de trabalho abrirá portas para uma conquista.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Conquista profissional importante proporcionará viagens e mais liberdade. Divida responsabilidades, delegue tarefas e fortaleça relações de trabalho. O dia trará segurança nos resultados e confiança nos parceiros. Com a rotina bem programada e organização, você ganhará tempo para cuidar da beleza e do corpo.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Dia de firmar uma relação especial e fazer escolhas positivas. O momento favorecerá o amor, em todas as dimensões. Ótimo para harmonizar a relação com os filhos, estabilizar o casamento, decidir engravidar ou desenvolver um projeto criativo. Conte com mais poder de liderança, brilho e sensualidade. Paixão em alta!

LEÃO (23/07 – 22/08)

Mudanças na casa e na vida familiar ganharão força. Transforme velhas estruturas e renove os sentimentos. Velhas dinâmicas de relacionamento já não serão opção nesta fase, de abertura social e de fortalecimento da sua autoestima. Bom momento para “separar o joio do trigo” nas amizades e construir novas bases no amor.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Mude a maneira de pensar, elimine preconceitos, firme novo contrato ou inicie um curso. O dia trará iniciativas, decisões, liberdade de expressão e acordos que trarão segurança. Talvez o orçamento fique fora de controle. Conte com algum imprevisto. Fortes emoções no amor. Clima mágico num encontro especial!

LIBRA (23/09 – 22/10)

Valores claros direcionarão escolhas e rumos. Hora de estabilizar as finanças e as relações. Antigos padrões darão lugar a uma vida mais equilibrada e promissora. Conte com excelentes resultados em negociações financeiras. Novo projeto de vida trará motivação e segurança. Reforma ou mudança de casa em andamento.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Com Lua, Mercúrio, Júpiter e Vênus em seu signo, os caminhos ficarão iluminados. O dia trará decisões de vida, objetivos claros e segurança nas escolhas. Mudanças internas profundas resgatarão elos perdidos no passado e a confiança no amor. Poder, magnetismo, sensualidade e beleza em alta!

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Cuidado com a saúde. Controle o estresse e a ansiedade com meditação, terapias, massagem ou práticas espirituais. Alto desgaste mental e mudanças na rotina poderão causar fragilidades. Em compensação, será ótimo momento para visualizar uma mudança grande de vida e realizar os sonhos. Reprograme a vida.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Procure amigos, tome decisões financeiras, ingresse num ambiente poderoso e aposte num novo papel profissional. Encontros altamente transformadores exercerão uma influência positiva em sua vida. Hora de se libertar do passado e assumir planos diferentes, com pragmatismo e segurança. Firme relações especiais.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Lindo momento para se expor, brilhar, firmar um negócio, conquistar um sonho e ampliar seus rendimentos. Transforme crenças e ganhe qualidade de vida. Decisões sobre o futuro trarão paz de espírito. Bom momento para programar uma reforma na casa ou encontrar seu lugar. Implante um novo conceito. Sucesso!

PEIXES (20/02 – 20/03)

Momentos mágicos e reveladores numa viagem fortalecerão suas convicções. Conte também com imprevistos e surpresas. Hora de mudar de ambiente e firmar amizades em outro lugar ou num grupo de fora. Avalie perdas e ganhos. Você poderá concretizar uma mudança e conquistar mais prestígio. Expanda horizontes!



Deixe o seu comentário