Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:24:36
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (11/10) para o seu signo

Confira!!

A- A+

Publicado: 11/10/2018 às 11h29min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Com quatro planetas na sua área de mudança, o dia será especial para traçar estratégias e planejar o futuro. Você poderá romper uma relação significativa e alterar rumos. Tensão entre Marte e Vênus em movimento retrógrado causará ansiedade e desconfianças em novas amizades. Investigue informações.

TOURO (21/04 – 20/05)

Lindo momento para se associar ou conversar sobre o casamento, resolver assuntos íntimos e aumentar a confiança no amor. Mudança no ambiente de trabalho. Talvez você precise recriar a rotina num conceito diferente. Impaciência com parceiros poderá abalar a relação. Não tome decisões por pura ansiedade.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

O dia trará reflexões sobre poder e liderança. Fase de novas oportunidades no trabalho e de sintonia profunda com chefes e equipe. Talvez você consiga tornar a rotina mais saudável e agradável, com nova atividade e opções de viagens. Dê mais importância ao seu prazer e curta momentos de liberdade e de aventuras.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Criatividade, autoconfiança e entusiasmo não faltarão. Receba elogios e reconhecimento por seus esforços. Fase de mudança de conceito no amor e de estabilizar os relacionamentos. Conquiste novos espaços e admiradores, com brilhantismo, boa vontade e demonstrações de afeto. Poder pessoal em alta!

LEÃO (23/07 – 22/08)

Invista em mais conforto e na harmonia familiar. Autoestima positiva e colaboração das pessoas próximas facilitarão acordos e mudanças. Novos relacionamentos entrarão com tudo em sua vida e transformarão antigas maneiras de se relacionar. Aprenda com os erros do passado e siga mais livre.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Conversas num tom mais direto e profundo trarão mais entendimento no amor. Estudos, pesquisas e transações comerciais estarão aquecidos. Excelente momento para se dar bem em entrevistas, apresentações, provas e atividades intelectuais. Resolva pendências com irmãos e acerte a documentação.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Firme um contrato e ponha as finanças em ordem. Mudança de casa ou até mesmo de lugar trará ótimas perspectivas para o futuro. Fase de concretizar planos e mudar comportamentos. Assuma controle de sua vida e construa mais estabilidade. Bom para compra ou venda de imóvel, carro e itens pessoais.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Tudo que você sempre sonhou poderá se realizar! Com quatro planetas em seu signo, planos de expansão ganharão forma. Jogue a autoestima para cima e faça ótimas escolhas! O amor inspirará novo projeto de vida, estudos e viagens. A sorte caminhará ao seu lado. Aproveite boas oportunidades e concretize seus planos.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Conte com sua força espiritual para remover montanhas e realizar os sonhos. Bom momento para planejar uma grande mudança de vida que trará libertação e mais estabilidade financeira. Quando uma porta fechar, outra se abrirá! As decisões de hoje poderão proporcionar união da família, tranquilidade e qualidade de vida.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Os encontros de hoje trarão segurança. Firme amizades, ingresse num novo grupo e mude seu futuro. Você se sentirá parte de um mundo maior e poderá superar velhas angústias. Mudanças virão para melhor! Abra canais de contato com as pessoas e aumente seu poder. Fase de companheirismo no amor.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Cuidado para não abalar sua reputação com impaciência e comportamento tempestivo. O dia cobrará calma e jogo de cintura para harmonizar relações profissionais. Brilhe, surpreenda com soluções originais e encare as diferenças com humor. Ótimo momento para planejar mudanças e realizar desejos íntimos.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Uma viagem será tudo de bom, embora surjam imprevistos, com documentos ou prazos. Planeje melhor seu roteiro e faça os ajustes necessários. Mudança de ambiente fará bem ao espírito. Conexões com pessoas de outro lugar trarão segurança e entusiasmo. Sucesso em exames, exposições e concursos.



Deixe o seu comentário