Porto Velho/RO, 19 Março 2024 15:03:36
Cultura

HORÓSCOPO: veja a previsão de hoje (15/10) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 15/10/2018 às 08h44min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Conversas íntimas e revelações alimentarão os sonhos. Fique de olho no futuro e desfaça ilusões nesta semana. Um plano poderoso começará a ganhar forma. Investigue possibilidades mais a fundo antes de se envolver numa parceria. Tempo de reflexões e de respostas existenciais. Você poderá mudar escolhas.

TOURO (21/04 – 20/05)

Atividade acadêmica ou viagem dará empurrão inicial num novo projeto de vida. Fase de revoluções e de mais liberdade envolverá decisões e escolhas importantes. Impulsione a carreira com inovações, ousadia e coragem. Amplie o diálogo no amor. Você precisará de tempo para resolver assuntos delicados.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Sentimentos profundos mudarão sua visão da vida. Novas práticas e estudos trarão reconhecimento do seu poder criativo e sensibilidade. Fase de se ligar a valores universais e explorar níveis mais profundos da consciência. Você poderá se atrair por experiências místicas, metafísica e conceitos avançados da ciência.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Conexões poderosas nesta semana! Inicie relações num padrão diferente e aprenda algo importante para sua vida. Fase de transformações, de mudanças e de renascimento. A paciência será sua grande aliada num novo começo. Supere obstáculos e derrube barreiras no amor. Uma paixão mexerá com sua cabeça.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Você contará com mais organização e soluções práticas nesta semana. Pendências da casa e da família serão resolvidas com mais agilidade. Já o amor cobrará uma dose alta de paciência se você quiser evitar conflitos. Fase de abertura social e de mudanças na forma de se comunicar. Antigos projetos ganharão novas versões.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Semana favorável ao amor. Aposte em mais espontaneidade na expressão dos sentimentos. As palavras terão poder de emocionar e de envolver nesta fase de paixão e de conquistas. Rotina agitada por muitas novidades no trabalho e atividades diferentes. Circule, pesquise, cheque informações e enriqueça sua bagagem.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Bons investimentos nesta semana. Equilibre o orçamento e planeje os novos passos. Uma conquista pessoal e resposta financeira positiva permitirão melhorias nos itens de conforto e mais estabilidade na vida familiar. Comece um novo ciclo de vida, com poder de liderança e relacionamentos estimulantes. Sucesso!

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Resolva assuntos práticos e fortaleça sua posição nos relacionamentos com conversas diretas. Ótimo período para esclarecer dúvidas e determinar rumos. Atualize suas comunicações. Haverá abertura para divulgar seu trabalho, concretizar planos e ampliar a projeção profissional. Vá mais fundo no amor.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Concretize um sonho nesta semana. Intenções ficarão mais claras e favorecerão decisões de viagem e de moradia. Bom momento para diminuir custos e estabilizar as finanças. Invista num ambiente social diferente, compartilhe conhecimentos e aumente seu poder. Oportunidade de trabalho em outro lugar aparecerá.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Com a Lua em seu signo, você começará a semana com foco nos sentimentos e necessidades pessoais. Conversas com amigos ajudarão na definição de novos planos. Fase de mais projeção social e de ótimos acordos. Um encontro especial dissipará dúvidas e confusões. União, sintonia e companheirismo no amor.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Busque a segurança dentro de si e determine seu futuro. Momento importante na carreira. Conte com mais poder de negociação e estabeleça objetivos claros. Você poderá aumentar seus rendimentos e investir nos projetos pessoais. Planos a dois terão ajustes. Talvez seja necessário alterar datas ou cancelar uma viagem.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Recorra às leis, altere cláusulas ou avalie detalhes jurídicos de um contrato. Também valerá revisar documentação que envolva viagem, exame ou concurso. A semana favorecerá aumento de prestígio, mudança de ambiente e mais participação social. No amor, fase de construir confiança e fazer planos.



Deixe o seu comentário