Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:32:36
Cultura

HORÓSCOPO: veja a previsão de hoje (17/10) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 17/10/2018 às 10h13min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Clima excitante num novo ambiente social. Conquiste amizades e amplie sua rede. Bom momento também para descobrir segredos e investigar os mistérios da vida. Se rolar ciúme no amor, avalie melhor seus sentimentos. Você poderá se surpreender com suas próprias contradições. Vá mais fundo e reveja escolhas.

TOURO (21/04 – 20/05)

Iniciativas certeiras impulsionarão a carreira. Ótimo momento para fortalecer sua imagem profissional e iniciar nova fase no trabalho. Talvez você encerre um projeto e comece outro com melhores perspectivas. Relacionamentos cobrarão atenção. Resolva diferenças com diálogo, num tom mais profundo nas parcerias e no amor.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Tudo aberto para viagens, aventuras, descobertas e conquistas pessoais importantes. Assuma mais liberdade e alargue horizontes. Fase de experimentar novos papéis e romper antigas barreiras. Otimismo, entusiasmo e prazer darão sabor intenso ao dia. Confie nos seus sentimentos e curta as coisas boas da vida!

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Decida mudanças no estilo de vida e comece uma fase de realização pessoal e de prazer. Ótimo momento para rever conceitos e acertar rumos no amor, na carreira e na vida familiar. Talvez você precise encarar um grande desafio e abandonar de vez velhos padrões. Período de superação e de mais amor à vida.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Dia de muito trabalho. Elimine tarefas e ganhe tempo para se dedicar aos projetos da vida familiar. Conte com mais poder de concentração, agilidade e atitude nos relacionamentos para resolver pendências e investir em conforto. A rotina poderá ficar menos cansativa com pequenos ajustes e iniciativas. Inicie relações.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Novas conexões de trabalho dependerão de suas iniciativas. Discuta pontos de interesse e firme acordos. Talvez você precise voltar atrás em decisões tomadas anteriormente. Bom para solucionar conflitos com pessoas próximas e iniciar atividades. O prazer estará nas pequenas coisas. Torne a rotina mais gostosa.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Invista num projeto pessoal e construa bases mais firmes para o futuro. O momento cobrará consciência do uso do dinheiro, revisão de valores e planejamento do orçamento. Evite desperdícios financeiros. Padrões de consumo poderão ser vistos com uma nova ótica. Assuma seus talentos. Poder em alta!

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Assuntos familiares cobrarão decisões. Momento de revelações e de cura emocional. Histórias do passado trarão mais entendimento das suas origens e do seu percurso de vida. Dê um passo importante no amor e supere antigas barreiras. Objetivos pessoais claros e autoestima positiva trarão segurança nas escolhas.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Ideias inovadoras criarão um clima excitante nos encontros de hoje. Circule, amplie as comunicações e contatos. O dia será muito positivo para resolver dúvidas existenciais e renovar conceitos. Conexões com pessoas de fora trarão oportunidades de trabalho ou de viagem de estudos. Sucesso em entrevistas.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Assuntos financeiros estarão em destaque. Você poderá receber dinheiro inesperado ou proposta de negócio. Novo ambiente social inspirará ideias inovadoras. Os encontros de hoje serão mágicos, emocionantes e transformadores. Leia os sinais da vida e abra um caminho de futuro.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Com Lua e Marte em seu signo, desejos estarão à flor da pele. Conte com mais poder de decisão e uma dose maior de ousadia. Impaciência e ansiedade poderão interferir nos relacionamentos. Evite julgamentos precipitados. O dia cobrará estratégias em negociações. Respostas financeiras positivas nos próximos dias.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Diminua a velocidade e ouça sua voz interior. O dia cobrará calma e sabedoria espiritual para se manter confiante. Fase de realizar sonhos e promover uma grande mudança de vida. Invista num ambiente social diferente. Os encontros de hoje abrirão portas atraentes de desenvolvimento. Descubra novo foco de interesse.



Deixe o seu comentário