Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:26:38
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (18/10) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 18/10/2018 às 09h17min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Vida social agitada. Participe de eventos, curta uma programação gostosa com amigos e esfrie a cabeça. Novas amizades serão instigantes e sedutoras. Solte sua curiosidade num ambiente diferente e descubra novidades. Posicionamentos claros aprofundarão relações e evitarão conflitos.

TOURO (21/04 – 20/05)

Impulsione um empreendimento e conquiste popularidade. Uma iniciativa de sucesso trará mais prestígio e perspectivas de evolução da carreira. Ótimo momento para projetar sua imagem, divulgar novos produtos e iniciar uma atividade inovadora. Parcerias desafiadoras. Discuta detalhes e negocie prazos.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Clima animado e momentos deliciosos de aventura e prazer numa viagem ou programação cultural. Quebra de rotina despertará sua curiosidade e poder de investigação. Explore novas áreas do conhecimento ou lugares diferentes e celebre a vida. Fase de paz interior e de segurança. Amor e trabalho estáveis.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Decisões de mudança trarão grande satisfação. Mude seu padrão de vida e colha resultados positivos de seus esforços. Fase criativa, fértil e de mais estabilidade nos relacionamentos. Divergências no amor serão resolvidas com bons acordos. Encare assuntos delicados da convivência, delimite espaços e estabeleça limites.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Emoções fortes! Encerre processos do passado e comece nova fase no amor. Mudança de casa ou planos familiares garantirão mais conforto e segurança. Bom momento também para se associar e inovar no trabalho. Você poderá reeditar um antigo projeto, atualizar tecnologias e melhorar resultados.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Inicie uma atividade, impulsione o trabalho ou discuta um contrato. Acordos e acertos financeiros poderão causar tensões e ansiedade. Bons argumentos não faltarão. Explique detalhes com paciência e aguarde negociações. Você poderá receber uma proposta de trabalho inesperada. Ganhe tempo para pensar.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Conquiste novos espaços e torne as perspectivas financeiras mais positivas. Dia de fazer valer seus talentos e inteligência. Você contará com ótimos resultados no trabalho. Bom momento para se expor e assumir liderança. Projetos pessoais ganharão força. Reconheça suas virtudes. Poder em alta!

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Conte com o apoio da família para resolver pendências. Com um pouco mais de tolerância, você agilizará resultados. Bom momento para se organizar e cuidar dos seus interesses com garra, coragem e vontade de vencer. Exponha suas necessidades com clareza. Ajuda para superar um desafio com rapidez chegará.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Exponha suas necessidades aos irmãos e resolva assuntos familiares. O dia será movimentado nas comunicações e contatos. Você brilhará em entrevistas, nos estudos e apresentações. Conte com respostas rápidas e agilidade mental. Novos horizontes pela frente! Flexibilidade em negociações comerciais abrirá caminhos.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Assuntos financeiros estarão em destaque. Bom período para os negócios e decisões de investimento. Você poderá conquistar mais poder de consumo. Conte também com gastos imprevistos. Tente não extrapolar o orçamento nas compras ou despesas com amigos. Amor estável. Parceria nos gastos trará segurança.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Dia de exercer sua liberdade e suprir as necessidades pessoais. Aproveite para realizar seus desejos e vontades. Com Lua e Marte em seu signo, novas amizades chegarão naturalmente e aguçarão sua curiosidade. Bom momento para ficar por dentro das tendências e novidades. Poder de conquista em alta!

PEIXES (20/02 – 20/03)

Relaxe e respeite sua necessidade de descanso. Se seguir a intuição, tudo dará certo. Talvez a agenda fique um pouco confusa. Cheque documentos e horários se for viajar ou prestar exame. Terapias, meditação e práticas espirituais manterão o astral em alta. Sonhos românticos e fantasias intensificarão o amor.



Deixe o seu comentário