Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:26:54
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (20/11) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 20/11/2018 às 08h40min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Encontre soluções financeiras e conte também com imprevistos nessa área. Mercúrio está retrógrado e nem tudo caminhará na velocidade que você gostaria. Espere por bons resultados, com paciência. Instabilidades no amor cobrarão calma e visão de longo prazo. Reveja ambições e evite desperdícios financeiros, hoje.

TOURO (21/04 – 20/05)

Relações de trabalho causarão ansiedade. Você poderá alterar escolha de parceiros e abrir novas possibilidades. Apoio da família, posições claras no casamento e novas amizades contribuirão com mudanças positivas no seu padrão de vida. Novidades atraentes. Pesquisas, comunicações e contatos abertos.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Amigos trarão surpresas e novidades. Encontros motivadores ativarão sua criatividade. Você poderá receber proposta de trabalho, promoção ou aumento de salário inesperado. Marte anuncia conquistas na carreira. Caminhos abertos para ampliar o poder profissional e financeiro. Assuma novo desafio. Sucesso!

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Novidades na carreira! Implante inovações e abra seus caminhos para o sucesso. A demanda de trabalho cobrará maior poder de organização. Conquiste simpatias e aumente sua popularidade. Mais projeção, satisfação pessoal e prestígio. Ótimo para se expor e brilhar publicamente. Estabilize os relacionamentos profissionais.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora. Surgirão oportunidades de reformular a casa e a rotina. Um projeto familiar ganhará força, hoje. Assuntos ligados à casa, herança e atividades em outro local serão resolvidos com maior facilidade. Fase de novas relações e conquistas. Expanda os horizontes!

VIRGEM (23/08- 22/09)

Gastos imprevistos poderão afetar o orçamento. Momento favorável para mudanças e reorganização da casa. Se a opção for por uma virada radical na vida, vá em frente! Você poderá retomar antigas relações e iniciar uma fase nova no amor. Resolva conflitos familiares com diálogo num tom mais profundo.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Novas relações desencadearão mudanças positivas na maneira de se relacionar e no projeto de vida. Esclareça dúvidas num novo trabalho, com perguntas diretas e acerte contratos. Fase de administrar melhor suas posses e patrimônio. Espere por resultados financeiros favoráveis. Negócios estarão aquecidos. Amor em alta!

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

A saúde cobrará atenção. Diminua a ansiedade no trabalho e dê prioridade às necessidades pessoais de equilíbrio e bem-estar. Bom para iniciar um tratamento e cuidar do corpo com conceitos avançados. Valerá também pesquisar tecnologias e descobrir novidades. Fase criativa e fértil, aberta à um novo começo no amor.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Imprevistos com os filhos ou gravidez inesperada poderão gerar ansiedade. Se estiver só, espere por surpresas no amor. Uma paixão relâmpago poderá balançar suas estruturas, hoje. Dia agitado na vida familiar cobrará respostas rápidas e atitude. Fase de cura emocional e autoconhecimento. Cultive a paz interior.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Tensões no ambiente familiar cobrarão paciência e ponderação. Desejos de mudança ou imprevistos em casa poderão causar ansiedade. Mantenha a cabeça no lugar, desfaça confusões e encontre soluções práticas. Dia positivo para resolver dúvidas e decidir planos de longo prazo. Surpresas no amor!

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Clima agitado nas comunicações. Novidades e imprevistos cobrarão atenção em dobro nos relacionamentos, hoje. Desfaça mal-entendidos, oriente sua equipe e cobre respostas de trabalho. Decisões rápidas e atitudes prestativas trarão bons resultados. Fase de sucesso na carreira, com chances de crescimento financeiro.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Evite precipitações nas compras e negócios. Não será o melhor momento para decisões financeiras. Negocie valores, questione contas e pesquise várias alternativas, antes de firmar um contrato profissional. O dia trará propostas e oportunidades que deverão ser avaliadas em detalhes. Domine a ansiedade.



Deixe o seu comentário