Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:30:19
Cidades

HORÓSCOPO: veja a previsão de hoje (29/10) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 29/10/2018 às 08h26min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Preocupações com a casa e com a família cobrarão agilidade nas decisões de mudança e planejamento financeiro. Semana de fortes emoções. Você a começará com lembranças e saudade de momentos especiais inesquecíveis. Fase de revalorizar a vida, avaliar o patrimônio adquirido e dar um passo maior em direção ao futuro.

TOURO (21/04 – 20/05)

Semana de decisões que definirão muitos anos de sua vida. Resolva dúvidas e fortaleça uma parceria especial. Palavras carinhosas ganharão credibilidade com irmãos e pessoas próximas. Harmonize seus relacionamentos. As escolhas deste período poderão alterar rumos e fortalecer nova filosofia de vida. Viagem a dois.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Ajustes na rotina tornarão o cotidiano mais agradável. Aproveite esta semana para repensar investimentos. Você poderá encontrar soluções práticas e investir num futuro melhor. A proximidade de uma viagem trará animação. Mesmo que de curta duração, o prazer estará garantido! Parceria e estabilidade no amor.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Conquiste a confiança de um novo grupo. Esta semana será excelente para exercer mais liderança e firmar relacionamentos. Bom momento para valorizar seus talentos criativos e conquistar espaço. A Lua em seu signo cobrará compromisso com seu equilíbrio e escolhas. Decisões sobre o projeto de vida serão feitas.

Leão (23/07 – 22/08)

Rotina confusa. Viagem ou decisões de última hora cobrarão agilidade e mais poder de organização. Resolva assuntos familiares e ganhe tranquilidade. A semana trará planejamento de mudanças e atitudes nos relacionamentos. Construa bases afetivas firmes, reformule estruturas e estabilize a vida.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Reencontros carinhosos, conversas com amigos e decisões de trabalho movimentarão esta semana, que será repleta de novidades. Bom momento para firmar acordos comerciais, financeiros e contratos. Fase de se posicionar com mais segurança e defender uma causa relevante com argumentos imbatíveis.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Firme um contrato financeiro e estabilize sua vida. Semana de sucesso profissional e de conquistas pessoais relevantes. Você contará com mais projeção e visibilidade na carreira. Realize um sonho antigo e confie nos seus talentos. Fase de concretizações. Bom momento para construir sua segurança e fortalecer a autoestima.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Cabeça nas decisões práticas e coração em sintonia com alguém que está longe. Falta pouco para você resolver pendências e conciliar seus vários interesses. Aproveite a semana para planejar os próximos meses com mais autoconfiança. Planos atraentes envolverão o amor, viagens e evolução da carreira.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Sentimentos profundos inspirarão decisões de mudança. Ótimo período para conversar com a família sobre seus planos e intenções. A semana também trará respostas de trabalho e investimentos na carreira. Oportunidades de crescimento profissional e de viagem poderão surgir de maneira inesperada. Siga a intuição.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Compartilhe seus sonhos com amigos e inclua mais emoção em sua vida. Semana marcante no casamento e na vida social. Boa oportunidade para expressar seus sentimentos e fortalecer vínculos. Associações serão positivas. Você poderá se envolver com um novo grupo e firmar parcerias. Romantismo e carinho!

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Ótimo período para se firmar no trabalho e conquistar mais destaque profissional. Resultados financeiros favoráveis fortalecerão sua posição. Negócios estarão aquecidos. Fase de planejar o futuro e decidir investimentos que trarão segurança. Fique de olho numa oportunidade imobiliária. Mudança de padrões.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Criatividade, autoconfiança e paixão! A semana trará aventuras e mais espaço para o prazer. Aproveite uma oportunidade de viagem. Você terá ótimo desempenho em atividades acadêmicas, exames, concursos e apresentações. Bom momento para planejar gravidez ou criar aproximação com os filhos.



Deixe o seu comentário