Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:15:49
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (6/11) para o seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 06/11/2018 às 09h03min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Mudanças cobrarão desapegos. Reveja ambições e estratégias. Bom momento para planejar viagens e acertos jurídicos. Assuntos íntimos estarão em destaque e ainda demandarão revisões com Vênus retrógrado. Não se iluda com aparências. Aprofunde relações antes de se comprometer com parcerias ou novo romance.

TOURO (21/04 – 20/05)

Urano sairá de seu signo temporariamente e provocará revoluções internas libertadoras. Fatos inesperados acelerarão mudanças e alterarão a rotina. Formalização de sociedade ou casamento dará novo sentido à vida. Menu do dia com surpresas e imprevistos. Prepare o coração para novo começo no amor.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Disciplina e foco no trabalho produzirão excelentes resultados. Mudanças inesperadas na equipe, de liderança ou no ambiente social ampliarão seu poder. Aproveite uma oportunidade de crescimento profissional e aumente sua relevância. Fase de maior liberdade e prestígio. Viagens favorecerão o amor.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Virada radical que poderá envolver mudança de casa ou novos padrões trará maior estabilidade e segurança nos relacionamentos e amor. Inove sua atuação profissional, amplie a liderança e confie nos seus talentos criativos. Bom para desenvolver novo papel, motivar a equipe e firmar um contrato promissor.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Assuntos da família e da casa cobrarão decisões e respostas rápidas. Renove suas estruturas com eficiência e praticidade. Se o plano for morar em outro lugar, o dia trará opções atraentes. O desafio será vencer burocracias e refazer acordos. Abertura social. Entendimento no amor.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Imprevistos cobrarão atenção ao orçamento e aos acordos financeiros. Bom momento para solicitar revisão de salário ou bolsa de estudos. Contará com forte poder de negociação e obterá resultados justos. Lindo dia para o amor. Palavras sedutoras, carregadas de emoção, criarão clima mágico num encontro especial.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Entusiasmo com nova atividade e ingresso num grupo social estimulante trarão bons resultados e crescimento financeiro. Valores claros e maior estabilidade motivarão estudos e investimentos no seu desenvolvimento. O dia será favorável para compras e negociações de crédito. Equilibre suas contas.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Os sonhos ganharão nitidez com a entrada da Lua em seu signo. Renove os sentimentos e cuide dos seus interesses. Inovações no trabalho cobrarão paciência. A vontade será de resolver todas as pendências ao mesmo tempo. Se quer resultados efetivos, controle a ansiedade, respeite limites e cultive a calma.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Soluções criativas viabilizarão novo empreendimento. Você poderá optar por uma mudança radical, hoje. Convite inesperado provocará revoluções na sua cabeça. Mesmo com cenário confuso, a vida dará uma guinada positiva. Siga as dicas dos sonhos e da intuição. Sua sensibilidade estará amplificada. Ligue as antenas!

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Fortes emoções nos encontros de hoje. Amigos tocarão sua alma com palavras acolhedoras e sábias. Conexão profissional importante trará perspectivas de maior exposição e conquista financeira. Negócios estarão aquecidos. Decisões de investimentos ainda terão de ser revistas, pense mais e respeite a intuição.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Ansiedade no ambiente profissional. O dia reserva surpresas e novidades. Talvez você precise interferir numa relação de trabalho para resolver um entrave ou adiar uma viagem. Elimine desconfianças com mais atitude e direção clara. Ótimo momento nos negócios. Tome decisões que favorecerão seu patrimônio. Sucesso!

PEIXES (20/02 – 20/03)

Uma viagem poderá ser decidida de última hora. Agarre uma oportunidade. Cheque suas comunicações e também conte com imprevistos. Notícias de longe causarão ansiedade. Bom período para abrir portas na carreira e determinar novas metas. Fase fértil, criativa e de muita animação com projetos da vida pessoal.



Deixe o seu comentário