Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:34:48
Cultura

HORÓSCOPO: Veja a previsão de hoje (9/10) para o seu signo

Confira!!

A- A+

Publicado: 09/10/2018 às 09h09min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Escolha decisiva inaugurará nova fase no casamento. Se estiver só, a Lua Nova anuncia um romance transformador. Em qualquer das opções, você dará um passo importante na direção de um futuro estável. Padrão financeiro, divisão de bens ou herança causarão desconforto. Informações omitidas serão reveladas.

TOURO (21/04 – 20/05)

Encerre o que não estiver funcionando e inicie novo projeto. A rotina poderá mudar e proporcionar um cotidiano mais saudável. Aproveite a Lua Nova para começar uma atividade gostosa e abrir caminhos para o futuro. Conversa decisiva estabelecerá rumos da vida a dois ou de uma parceria de trabalho.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Comemore uma conquista pessoal e comece uma fase de mais prazer. Ótimo momento para quebrar a rotina, aliviar o estresse e curtir as coisas boas da vida. Programação criativa, viagens e clima quente no amor marcarão esta fase de Lua Nova em harmonia com seu signo. Agilize o trabalho e embarque numa aventura!

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Comece uma fase mais gostosa na vida familiar e descubra prazeres diferentes. Bom momento para mudar de casa e de estilo de vida. Beleza, harmonia e conforto criarão um ambiente inspirador à sua volta. Estabilize uma relação especial. Bases afetivas ficarão mais fortes nesta Lua Nova. Casamento em alta!

LEÃO (23/07 – 22/08)

Nova maneira de pensar e de se comunicar ampliará sua rede social e as chances para o amor. Compartilhe experiências e aprofunde relações familiares. Você poderá se afastar de alguém do passado e estabelecer um padrão diferente de relacionamento. Reformule espaços e viva com mais conforto.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Altere investimentos, encerre uma despesa alta e aumente seu poder financeiro. A Lua Nova na sua área do dinheiro beneficiará seu patrimônio e empreendimento. As próximas quatro semanas trarão negociações e acordos positivos. Conte com argumentos brilhantes e soluções originais nas discussões e elimine obstáculos.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Abandone os velhos padrões e comece um ciclo de grandes conquistas! Com Lua Nova em seu signo, será o melhor momento do ano para reformular suas estruturas e estabelecer novo projeto de vida. Brilho, simpatia, elegância e charme marcarão sua presença num ambiente social diferente. Novas relações à vista!

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Mudanças virão de dentro para fora. A Lua Nova iluminará os sonhos, sentimentos e ambições. Aproveite a entrada de Mercúrio em seu signo para determinar objetivos pessoais e ampliar seu poder de comunicação. Mude o visual, vire o jogo e surpreenda seus relacionamentos com uma nova postura diante da vida!

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

A entrada num grupo social poderoso abrirá seus caminhos. Aproveite a Lua Nova para iniciar amizades ou firmar posição numa nova equipe de trabalho. A fase sinaliza revolução de conceitos e descobertas motivadoras. Grande virada pela frente. Considere com carinho um convite de alguém de longe. Novos ares!

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Assuma posição profissional de maior destaque. Com Lua Nova na sua área da carreira, as próximas quatro semanas serão importantes na construção de um novo papel ou de um empreendimento ambicioso que poderá mudar sua vida. Ótimo período para firmar amizades num ambiente diferente e projetar sua imagem.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Insatisfações nos relacionamentos virão à tona nesta fase. Repense escolhas e planos de longo prazo. Uma viagem nesta Lua Nova aumentará seu prestígio profissional e relevância. Assuma mais poder e realize seus desejos de viver com mais liberdade e segurança. Ótimo momento para redesenhar seu futuro.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Chegou a sua vez de colocar as cartas na mesa e dar uma virada positiva em sua vida. Encerre um contrato insatisfatório com um grupo e decida mudanças. A Lua Nova trará alívio e a aposta num padrão mais alto de qualidade, nas relações, no amor e no cotidiano. Esclareça desconfianças. Acertos jurídicos trarão segurança.



Deixe o seu comentário