Porto Velho/RO, 28 Março 2024 05:59:57
SAÚDE

Hospital Materno Infantil vai passar por ampla reforma

O hospital Materno Infantil vai passar por uma ampla reforma na estrutura. A prefeita Glaucione Rodrigues dará ordem de serviço para as..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/08/2019 às 08h56min

O hospital Materno Infantil vai passar por uma ampla reforma na estrutura. A prefeita Glaucione Rodrigues dará ordem de serviço para as obras nesta terça-feira, às 8h30, em frente ao hospital. O recurso para a reforma, no valor de R$ 340 mil é proveniente da Rede Cegonha, por meio do Repasse Fundo a Fundo.

Segundo a secretária de Saúde, Célia Calado Rossi, o hospital construído há 45 anos precisa passar por adequações. “É uma estrutura que realmente precisa passar por adequações para atender algumas normas atuais. Iniciaremos então no máximo em 10 dias, que é prazo contratual após a ordem de serviço”, informou.

Toda a estrutura interna vai passar por reparos, porém durante a reforma os pacientes continuarão sendo atendidos normalmente. O hospital tem 30 leitos e oferece à comunidade atendimentos de Enfermaria, Obstetrícia, Centro cirúrgico, Pediatria, berçário e urgência e emergência pediátrica.



Deixe o seu comentário