Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:08:48
Diário da Amazônia

Hospital Municipal de Rolim de Moura recebe ação de desinfecção

Atendendo a determinação do prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, a equipe da Secretaria de..

A- A+

Publicado: 21/05/2020 às 16h40min | Atualizado 21/05/2020 às 16h41min

Foto: Divulgação

Atendendo a determinação do prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, a equipe da Secretaria de Obras, realizou na manhã desta quinta-feira, (21/05), mais uma ação de desinfecção de locais de grande concentração de público, com hipoclorito de sódio 12% como medida de combate ao novo coronavírus (Covid-19). O processo de desinfecção aconteceu na área externa e interna da unidade, principalmente nas áreas em que pacientes e funcionários circulam.

Os trabalhos de desinfecção são realizados pela equipe da Secretaria de Obras em parceria com a concessionária de Águas de Rolim de Moura, esta ação já foi promovida na área externa do centro comercial, praças bancárias, órgãos públicos, feirão do produtor e espaço alternativo.

A Prefeitura recomenda que a população permaneça em casa, evitando aglomerações e que adote medidas como lavar as mãos com água e sabão ou álcool gel 70%, não compartilhem objetos de uso pessoal, evitem contatos físicos como abraços, beijos ou apertos de mão, ao sair de casa sempre usem máscaras de proteção.

Caso apresente sintomas da doença, ou queira esclarecer dúvidas, o rolimourense poderá ligar no telefone do comitê de enfrentamento 3442-1113 das 07h às 17h. (A.I)



Deixe o seu comentário