Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:16:46
Diário da Amazônia

Hotel Daara se destaca no Natal Luz de Gramado

Inaugurado recentemente em regime soft opening, o Hotel Daara está iniciando sua trajetória em Gramado.

Por Natália Figueiredo Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/02/2019 às 09h46min | Atualizado 09/02/2019 às 10h00min

Divulgação

O espírito natalino ganhou força em meio às atrações do Natal Luz de Gramado. A programação repleta de espetáculos cativantes encantou os turistas que visitaram a serra gaúcha. Na 33ª edição do evento mais de 1,2 milhão de pessoas foi à cidade desde o início das celebrações, cerca de 200 mil ingressos foram vendidos.

“O objetivo inicial era superar a marca de 180 mil ingressos [total de vendas do mesmo período do ano passado] e fazer uma das maiores edições do Natal Luz”, explicou Edson Néspolo, presidente da Gramadotur, autarquia municipal responsável pelo investimento de R$26,2 milhões no evento.

LEIA TAMBÉM: Empresários de RO inauguram hotel de alto padrão, em Gramado

O clima do evento é tão belo e tocante que chega a emocionar pessoas de todas as idades. “Em Gramado, todos voltam a acreditar na magia do Natal”, afirmou Edson Nespolo, presidente da Gramadotur. A temática do Natal Luz é a inclusão, tendo como slogan “Natal Para Todos”.

A economia da cidade também sofre um enorme impulso por causa do evento, de acordo com a Gramadotur, nos primeiros 30 dias, 88.528 pessoas compraram ingressos para assistir aos espetáculos da 33ª edição do Natal Luz. Nesse primeiro mês, o show com o maior número de presentes foi o Reencontros de Natal, com 36.886 participantes.

Divulgação

O Natal Luz de Gramado ganhou contornos mágicos para hóspedes do Hotel Daara. O prefeito da cidade, João Alfredo Fedoca elogiou o empreendimento, e destacou o trabalho realizado pelos empresários rondonienses Alexandre Dartiballi e Júnior Arantes. Segundo ele os empresários seguiram todas regras para que o empreendimento contemplasse com a natureza no local.

O empresário Alexandre Dartiballi, está muito feliz com o resultado do Natal Luz e destacou que valeu todo investimento do empreendimento em Gramado, segundo ele o Hotel Daara é um sonho antigo que ele pode realizar depois de 20 anos.

Suítes do hotel foram elogiadas nos sites de avaliação (Divulgação)

O Hotel Daara foi construído ao lado do Centro de Eventos ExpoGramado, e possui 76 apartamentos com 16 modelos diferentes e 16 suítes. Inaugurado em novembro, o Hotel Daara registrou indicadores positivos durante as festas de fim de ano. Ainda operando em soft opening, o empreendimento de Gramado (RS) teve ainda boas notas nos sites de avalições, deixando suas lideranças satisfeitas e otimistas.

Entre os elogios, são destacados a decoração, acomodações espaçosas e o fato do empreendimento ser adepto ao conceito pet friendly.

 



Deixe o seu comentário