Porto Velho/RO, 28 Março 2024 14:45:53
ESPORTE

Huberlan Silva deixa o comando do Barcelona

O treinador Huberlan Silva anunciou na manhã desta quinta-feira seu desligamento do comando técnico do Barcelona. A decisão foi tomada..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/04/2019 às 17h03min

Huberlan Silva somou apenas um ponto em cinco jogos./Foto: Divulgação

O treinador Huberlan Silva anunciou na manhã desta quinta-feira seu desligamento do comando técnico do Barcelona. A decisão foi tomada após a participação do clube na disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

“Houve uma insistência por parte do presidente para que eu ficasse, mas a nova parceria já tem comissão formada e m ofereceram cargo de auxiliar. Agradeci expliquei que tenho carreira própria e que trabalho meu nome no futebol e que para momento não seria interessante ser auxiliar. Saí deixando as portas abertas para uma nova oportunidade futura”, destacou Huberlan Silva.

Huberlan Silva aproveitou também para avaliar o período em que esteve à frente do Barcelona. Em cinco jogos, foram quatro derrotas e uma vitória. “Saí de cabeça erguida tentei fazer meu melhor com o elenco que tinha em mãos, já que cheguei com grupo montado e a falta de algumas peças de qualidade em alguns setores me prejudicou muito no resultado final. Mas de resto consegui da dar padrão de jogo e ajustar no que pude para melhorar o rendimento de jogo da equipe”, frisou.

Ao longo do Estadual 2019, o Barcelona somou apenas um ponto e caiu para a Segunda Divisão.

Agora o Barcelona se prepara para a disputa da Série D do Brasileiro. O Índio do Norte está no grupo A1 ao lado do Fast Clube-AM, Rio Branco-AC e São Raimundo-RR. A estreia do Barcelona será diante do Rio Branco no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Deixe o seu comentário