Porto Velho/RO, 31 Março 2024 23:06:04
Diário da Amazônia

Idaron realiza processo seletivo para contratação temporária

O Governo de Rondônia, através da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), divulgou edital para a..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/03/2020 às 09h00min | Atualizado 10/03/2020 às 09h01min

O Governo de Rondônia, através da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), divulgou edital para a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 30 técnicos agrícolas e de agropecuária.

De acordo com o edital, o processo seletivo terá validade de um ano para contratação, a contar da data de sua homologação, estando possibilitada a prorrogação por igual período.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, no período de 9 a 13 deste mês de março, através do preenchimento correto e envio por meio de formulário disponibilizado pela Idaron em seu site oficial. Os arquivos em formato PDF deverão ser anexados conforme disposição no formulário de inscrição.

Os candidatos contratados cumprirão carga horária de 44 horas semanais, com lotação em Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal e Postos de Fiscalização em Alto Paraíso, Cabixi, Extrema, Nova Califórnia, Porto Velho, São Domingos, Tarilândia e Vilhena.

Veja o edital: http://www.idaron.ro.gov.br/wp-content/uploads/2020/03/editaltecnico.pdf

 

Com informações da Secom

 



Deixe o seu comentário