porto velho - ro, 20 Setembro 2019 13:15:13
    Polícia

    Identificadas vítimas de acidente que matou servidor da Emater/RO

    A Polícia Rodoviária Federal divulgou a relação de vítimas de um grave acidente de trânsito, envolvendo uma  caminhonete Toyota..

    A-A+

    Publicado: 11/09/2019 às 11h49min

    Gustavo de Jesus Peixoto, 35, motorista da carreta

    A Polícia Rodoviária Federal divulgou a relação de vítimas de um grave acidente de trânsito, envolvendo uma  caminhonete Toyota Hilux e uma carreta Scania, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (10) na BR-364, entre Jaru e Ariquemes, que resultou em duas vítimas fatais e duas pessoas gravemente feridas.

    A primeira vítima identificada foi o condutor da Hilux, o servidor da Emater de Jaru, Francisco José de Lima, o popular Chicão da Emater, 59 anos de idade, que veio a óbito no local. A outra vítima fatal foi o motorista da carreta Scania P 360 com placas de Uberlândia/MG, Gustavo de Jesus Peixoto, 35 anos, que também morreu no local.

    Francisco José de Lima, o popular Chicão da Emater, 59 anos

    As duas vítimas feridas foram Albino Francisco de Oliveira, 76 anos, passageiro da Hilux, socorrido com ferimentos graves ao Hospital Municipal de Jaru e posteriormente encaminhado ao hospital de Ji-Paraná. A outra vítima foi Rodrigo Pereira dos Santos, 40 anos de idade, passageiro da Scania, que seria o proprietário do gado que era transportado, sofreu ferimentos leves e está em observação no HM de Jaru.

    VEJA FOTOS DO ACIDENTE: Servidor da Emater-RO morre em acidente na BR 364

    O corpo de Chicão será velado na igreja Batista Nacional e a previsão de chegada é às 22 horas desta terça-feira. O sepultamento ainda não tem horário definido pois aguarda a chegada de familiares vindos de São Paulo. Chicão era pessoa bastante conhecida e querida em Jaru e deixa esposa, um casal de filhos e dois netos.

    Fonte: Anoticiamais



    Escreva um comentário