Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:27:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Identificado homem assassinado a tiros em Vilhena

Horas antes de ser morto, vítima foi varias vezes na casa da ex-amásia tentando reatar, mas diante das negativas teria feito ameaças

A- A+

Publicado: 02/01/2020 às 09h07min | Atualizado 02/01/2020 às 09h09min

Foi identificado como Cleverson Cesar da Silva Carminatti, de 28 anos, a vítima assassinada a tiros na noite de terça-feira, 31, na Rua 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, em atendimento a determinação da Central de Operação da Polícia Militar (PM), uma guarnição compareceu no endereço citado, onde os militares se depararam com a vítima caída ao solo ao lado do seu veículo marca VW Gol de cor branca, placa NBE-3675. De imediato foi chamado o Corpo de Bombeiros, na qual constatou que a vítima estava morta.

Contudo, em conversa com E.J.P., de 26 anos, ela contou aos militares que Cleverson era seu ex-amásio, com quem conviveu por três meses e estavam separados há uma semana.

Porém, segundo E. Cleverson não aceitava o fim do relacionamento, e nesta terça-feira, 31, esteve várias vezes na porta de seu apartamento fazendo ameaças e querendo reatar, mas com medo, ela não abriu a porta.

Ainda segundo a ex-amásia, Cleverson esteve minutos antes de ser assassinado batendo na sua porta, sendo que logo saiu, e em seguida ela ouviu aproximadamente quatro estouros, mas pensou se tratar de bombinhas.

Entretanto, um vizinho saiu para averiguar e avistou Cleverson caído, comunicando o fato a polícia.

Com isso, o local foi isolado e preservado, sendo solicitado a presença da Polícia Técnico Cientifica (Politec), e após os trabalhos de praxe, foi constatado aproximadamente seis perfurações no corpo da vítima por arma de fogo.

No carro da vítima a polícia encontrou uma pequena quantidade de substancia entorpecente aparentando ser maconha e um aparelho celular marca Asus Zenfone de cor preta.

O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para ser investigado.

Fonte: Extra de Rondônia



Deixe o seu comentário