Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:59:23
ESPORTE

Ídolo dos torcedores do Real Ariquemes retornou

No ato do compromisso oficial, o craque disse que aceitou com muita alegria retornar ao futebol ariquemense

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 09/02/2017 às 06h35min

Com passagem vitoriosa e consagrada no futebol de Rondônia, o vice-artilheiro da última temporada esportiva – 2016 conhecido popularmente como Figurinha foi anunciado nesta semana para defender o ex-clube Real Ariquemes em 2017. No ato do compromisso oficial (assinatura de contrato) o craque disse que aceitou com muita alegria retornar ao futebol ariquemense, por ter sido recebido pelos torcedores com muito carinho.

“Fiquei satisfeito quando recebi o convite, já que tive bons momentos no futebol do município e principalmente pelo tratamento que recebi, não só da diretoria do Real Ariquemes, mas também dos torcedores, farei o possível e o impossível para contribuir com o meu futebol e ajudar o Real Ariquemes conquistar o tão sonhado título do Rondoniense Sicoob nesta temporada de 2017”, comentou a reportagem.

Promessa

O artilheiro do Clube do Real Ariquemes no ano em que passou com oito gols, o craque volta com a promessa de maior desempenho junto aos seus colegas de trabalho para dar à torcida faminta muitas alegrias na competição.

“Mais uma vez tenho a chance Real de colocar em prática tudo aquilo que foi creditado a minha função, que é dar sustentabilidade ao meio campo ofensivo e dar esperança concreta de um campeonato vitorioso”, diz Figurinha ao ser indagado sobre a assinatura do contrato. Na próxima semana o clube começa a recepcionar os jogadores que tão logo desembarquem começam a treinar firme para o embate que terá início no dia 11 de março.



Deixe o seu comentário