Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:20:53
Diário da Amazônia

Idosa de 74 anos é espancada a vassouradas pelo próprio neto

Uma idosa de 74 anos foi agredida dentro de casa pelo próprio neto. O jovem, que apresentava sinais de embriaguez, usou uma vassoura para..

A- A+

Publicado: 06/10/2020 às 16h23min

Foto: Reprodução

Uma idosa de 74 anos foi agredida dentro de casa pelo próprio neto. O jovem, que apresentava sinais de embriaguez, usou uma vassoura para cometer as agressões. A vítima teve um dos braços machucados pelo objeto. O crime ocorreu no último domingo (4), em Manacapuru, interior do Amazonas.

De acordo com a idosa, o jovem chegou em casa embriagado, quando os dois se desentenderam. Ele começou a agredi-la verbalmente. Com medo, a vítima saiu de casa, mas acabou sendo perseguida pelo agressor. O jovem começou a atingi-la com um cabo de vassoura no braço.

Para se livrar das agressões do neto, a aposentada usou um terçado pequeno, atingindo o rapaz no ombro. Vizinhos da idosa acionaram a polícia. O homem, identificado apenas como “Geremias”, foi preso por crime de lesão corporal grave.

O neto da vítima está preso e vai continuar à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicitou à Justiça um pedido de medida protetiva para a idosa, já que não é a primeira vez que o neto a ameaça de morte.(Rondoniaaovivo)



Deixe o seu comentário