Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:54:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idosa denuncia ex-genro por furto de dinheiro guardado em colchão

O caso foi registrado na tarde de terça-feira, 26, pela vítima de 70 anos e seu filho, que procuraram a delegacia da Polícia Civil para..

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 27/03/2019 às 11h50min

O caso foi registrado na tarde de terça-feira, 26, pela vítima de 70 anos e seu filho, que procuraram a delegacia da Polícia Civil para denunciarem um furto de R$ 9 mil, ocorrido no último domingo, 24, em uma residência localizada na Rua 11, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, ao retornar de uma viagem na madrugada de terça-feira, a vítima encontrou sua casa arrombada e seus pertences revidas, sentindo falta apenas da quantia acima citada, que estava guardada de baixo de um colchão.

Ainda segundo os relatos da idosa, no domingo, sua filha, que reside no mesmo quintal, avistou a motocicleta de seu ex-marido parada na frente do imóvel, porém, não percebeu nada anormal no momento.

No entanto, a filha e a vítima acreditam que o mesmo seja o responsável pelo furto, uma vez que a casa já foi invadida outra vez e não levaram nada de valor, apenas reviraram os móveis e pertences em busca de dinheiro.

A vítima afirmou ainda, que o agente sabe que ela tem o hábito de guardar valores em dinheiro em casa.



Deixe o seu comentário