Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:45:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idosa é arrastada por carro após negar produto de graça

Suspeito dirigia uma Mercedes-Benz; ele fugiu após o crime

Por iBahia
A- A+

Publicado: 17/06/2019 às 11h52min

Uma vendedora de balões de 73 anos foi arrastada por cerca de 100 metros por um carro após negar produto de graça a um cliente. O caso aconteceu neste sábado (15) em Taguatinga (DF). As informações são do G1 Distrito Federal e da TV Globo.

Foto: Reprodução

Marina Izidoro de Morais estava próxima a uma festa junina quando o motorista de uma Mercedes-Benz encostou e pediu um balão. Ela disse ao suspeito que não poderia ceder o produto gratuitamente e ele disse à dela que teria dinheiro para comprar apenas um balão.

“Comecei a separar o balão e uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o produto. Nesse momento, o motorista fechou o vidro e arrancou com o veículo”, explicou a vítima à TV Globo.

Como os balões estavam amarrados na idosa, ela foi arrastada pelo carro e só parou quando as bexiga se soltaram da mão dela. “Pensei que ia morrer”, afirmou a vítima.

As testemunhas anotaram a placa do carro, mas até o momento o motorista não foi encontrado pela polícia. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e foi encaminhada para uma hospital da região, pois sofreu diversas escoriações no corpo.



Deixe o seu comentário