Porto Velho/RO, 21 Março 2024 02:45:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idosa é atropelada por motociclista durante travessia

De acordo com a filha da vítima, o condutor não teve culpa.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/07/2018 às 11h32min | Atualizado 06/07/2018 às 11h33min

Foto: Alex Fontes

No final da manhã desta sexta-feira (06), uma senhora de 67 anos de idade em compania de sua filha e seu neto, tentou atravessar a Avenida Jatuarana, em frante a Caixa Econômica da zona Sul, quando foi atropelada por um senhor de 57 anos.

De acordo com relatos colhido no próprio local do acidente, a senhora que não é moradora da capital, reside no interior do estado, tentou fazer a travessia da via, nesse instante o semáforo que fica localizado nas proximidades abriu e vários condutores de veículos avançaram, a senhora em um momento de desatenção sofreu a colisão vindo a cair ao solo.

A filha dela e o neto, por muita sorte estava adiantada na travessia, e conseguiram sair ileso do incidente.

O condutor da motocicleta, e causador do acidente, estava devidamente habilitado, permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. De acordo com a filha da vítima, o condutor não teve culpa.

A senhora sofreu um corte profundo contuso no membro inferior da perna direita, com suspeita de fratura.

Pouco tempo depois uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), compareceu no local efetuando os primeiros socorros no próprio local do acidente para posteriormente ser encaminhada ao Hospital João Paulo II.



Deixe o seu comentário