Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:35:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idosa e comparsa são presas vendendo pedras de Crack em bar

Uma idosa de 61 anos, identificada como Jeneide Palheta Macedoe e Clindelena Bastos de Assis, de 47 anos, foram presas na tarde desta..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/10/2018 às 16h54min | Atualizado 29/11/2018 às 15h05min

Foto: Jhon Silva – RedeTV RO

Uma idosa de 61 anos, identificada como Jeneide Palheta Macedoe e Clindelena Bastos de Assis, de 47 anos, foram presas na tarde desta terça-feira (16), em frente a um mercado na Rua Das Garças com Raimunda Batista, bairro Ouro Verde no Distrito de Jacy Paraná, aproximadamente 90 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, os militares receberam denúncias que no referido endereço haviam duas mulheres comercializando drogas. Os policiais foram ao local e se depararam com as suspeitas saindo do mercado com sacolas de compras, durante a abordagem foram encontrados no interior de uma das sacolas, uma caixinha de celular, e no interior da caixinha localizados uma quantia de quase 200 reais em dinheiro, uma balança de precisão e dois tabletes pequenos de crack.

De acordo com os militares, as mulheres comercializam os entorpecentes no ” Bar da Creuza”, local esse conhecido pelo tráfico de drogas. A idosa e a comparsa após detidas, foram apresentadas na Central de Flagrantes de Porto Velho.

Foto: Jhon Silva – RedeTV RO



Deixe o seu comentário