Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:52:31
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idosa morre prensada após cair em poço de elevador

O caso ocorreu na cidade de Camapuã, a 140 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Por Yahoo
A- A+

Publicado: 03/05/2019 às 10h46min

Zenia Rezende Pereira, de 72 anos, morreu na última segunda-feira (29), após cair no fosso do elevador do prédio em que morava e ser prensada por ele. O caso ocorreu na cidade de Camapuã, a 140 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a idosa teria saído do apartamento em que estava para buscar um colírio no 1º andar. Ao não notar que o elevador não estava parado no andar, ela caiu no fosso enquanto ele ainda estava em movimento. Familiares ouviram o barulho e correram para o local, onde encontraram a senhora prensada pelo equipamento, entre o térreo e o 1º andar.

O corpo de Zenia foi resgatado pelos bombeiros no local, e o caso foi registrado como morte a esclarecer. Segundo os parentes da idosa, ela já estava sem vida, com traumas na cabeça, tronco e membros.

A morte de Zenia foi lamentada nas redes sociais. “Nossos sentimentos pelo falecimento da Sra. Zenia Rezende! Parte deixando um legado de Mulher forte, cristã, amiga e dedicada a família! Somente Deus para confortar amigos e familiares”, disse uma advogada conhecida da família.

“Meus sentimentos aos familiares! Estamos todos tristes com a perda dessa mulher incrível, só tenho a agradecer por tudo que ela fez a mim e a minha família, sei que Deus já reservou um lugar incrível para a mulher, esposa e mãe excepcional que ela foi! Vai viver eternamente em nossos corações”, escreveu outra amiga.



Deixe o seu comentário