Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:44:51
RONDÔNIA

Idoso é encontrado em linha, na zona Rural de Porto Velho

O desaparecimento ocorreu em uma mata, próximo ao sítio em que ele reside, localizado na Linha C-25, KM 46, em Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/08/2020 às 17h46min | Atualizado 15/08/2020 às 20h08min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

O idoso de 63 anos identificado como Aluízio Alves Mourão, que estava desaparecido desde última quarta-feira (12), foi encontrado na noite da sexta-feira (14) por um sitiante na linha C-20. O desaparecimento ocorreu em uma mata, próximo ao sítio em que ele reside, localizado na Linha C-25, quilômetro 46, logo após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

Equipes de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, juntamente com equipes do BPChoque da Polícia Militar (PM), foram deslocados para o local assim que souberam da situação. De acordo com o Sargento F. Rodrigues, da Busca e Salvamento, o idoso seguiu um “braço” do rio, e durante a caminhada pelas margens conseguiu ser encontrado por um sitiante na linha C-20.

Nas busca ao desaparecido, também foi empregado o helicóptero da PM e cães farejadores, e até então não havia sido encontrado.

Na manhã deste sábado (15), os familiares foram ao encontro de Aluízio. Emocionada, a esposa do idoso passou mal e foi encaminhada por uma unidade de resgate dos Bombeiros para uma unidade médica. Após atendimentos, todos passam bem. (Alex Fontes)

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário