Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:24:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idoso morre e criança fica ferida em acidente na zona Leste

Um idoso identificado apenas como Antônio, de aproximadamente 60 anos, morreu e uma criança de 10 anos ficou lesionada após acidente..

Por Rondoniaovivo
A- A+

Publicado: 18/08/2019 às 09h21min

Um idoso identificado apenas como Antônio, de aproximadamente 60 anos, morreu e uma criança de 10 anos ficou lesionada após acidente causado por um motorista embriagado no final da noite deste sábado (17) na Avenida Amazonas, próximo a Rua José Amador dos Reis, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho (RO). O condutor do carro foi detido por populares após sair em fuga.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um carro modelo Prisma seguia no sentido Centro, quando invadiu a mão contrária e se chocou fortemente na motocicleta que transitava no sentido oposto.

Em consequência da grave colisão, o idoso que conduzia a moto morreu na hora e a filha dele foi socorrida pelo Samu para a UPA. O condutor do carro foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele recusou fazer o teste de bafômetro, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O idoso e a filha estariam saindo do Espaço Alternativo, onde vendiam algodão doce.



Deixe o seu comentário