Porto Velho/RO, 23 Março 2024 17:41:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Idoso tropeça durante assalto e é baleado na Leste

De acordo com as informações, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/04/2019 às 07h49min | Atualizado 24/04/2019 às 08h05min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Um senhor de, aproximadamente, 55 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (24)após tropeçar durante um assalto na rua União com Benedito Inocêncio no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. De acordo com as informações, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo informações policiais, era por volta das 4h quando a guarnição recebeu o chamado para um homem que estava baleado em uma tentativa de assalto na zona Leste.

O suspeito com a arma em punho, apareceu e deu voz de assalto ao senhor que estava em uma bicicleta. Em dado momento, ele tropeçou e o criminoso que estava com uma arma de fogo efetuou um disparo contra a vítima, e logo após a ação fugiu do local.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e compareceram com urgência. O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.

Os policiais realizaram patrulhamento pela região, no intuito de localizar o criminoso, mas até o fechamento da matéria, não havia sido encontrado.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário