Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:33:11
Diário da Amazônia

Ifro abre inscrições com 40 vagas em Pós-Graduação

O Edital 46/2018, que rege o Processo Seleção, bem como a Ficha de Inscrição e demais anexos, estão disponíveis na página do Ifro

Por Redação
A- A+

Publicado: 26/01/2019 às 15h48min | Atualizado 26/01/2019 às 20h30min

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Colorado do Oeste, realiza Processo de Seleção para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Geoprocessamento Ambiental (CPGGA). O curso é gratuito, sem mensalidades ou taxa de matrícula.

A pós é Lato Sensu em Geoprocessamento Ambiental. – Foto: Divulgação

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada de 25 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019. Para se inscrever, o candidato deve entregar ou enviar via Correios a Ficha de Inscrição e documentação listada no Edital para o Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Campus Colorado do Oeste.

São ofertadas 40 vagas, sendo 32 para ampla concorrência e oito destinadas aos servidores do quadro efetivo do Ifro. As vagas que não forem preenchidas pelos candidatos do Ifro serão transferidas para a ampla concorrência.
A seleção será em duas etapas. A primeira ocorrerá por meio da análise do currículo e a segunda será a análise da carta de intenção do candidato, ambas com os critérios estabelecidos no Edital. O resultado preliminar deverá ser publicado em 22 de fevereiro.

Serão admitidos como candidatos à seleção portadores de diploma de curso superior, com formação em qualquer área relacionada ao ambiente, ligada às Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Geografia e áreas afins a estas. Também serão admitidos portadores de diploma de curso técnico de ensino médio com formação em Técnico em Agropecuária, Técnico em Agrimensura ou Técnico em Geoprocessamento.
O Edital 46/2018, que rege o Processo Seleção, bem como a Ficha de Inscrição e demais anexos, estão disponíveis na página do Ifro.



Deixe o seu comentário