Porto Velho/RO, 27 Março 2024 03:40:20
Diário da Amazônia

Ifro abre inscrições para pós-graduação em matemática

As inscrições seguem até 2 de novembro de 2018. São ofertadas 30 vagas ao todo

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 15/10/2018 às 08h33min

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Vilhena. As inscrições seguem até 2 de novembro de 2018. São ofertadas 30 vagas ao todo.

O curso é voltado para profissionais educadores licenciados e bacharéis que estejam em efetivo exercício da docência ou não, preferencialmente aqueles que atuam no Ensino Médio. Também destinam-se a profissionais que possuem diploma de curso superior e atuam na gestão educacional, supervisão e orientação em escolas de Ensino Fundamental e Médio.

A seleção irá considerar o envio de toda a documentação exigida (etapa eliminatória) e a análise do Currículo Lattes apresentado de acordo com os critérios da tabela, atendendo aos requisitos presentes no Edital. Para fins de pontuação, quando da análise da documentação comprobatória, serão considerados os títulos constantes no Currículo Lattes do candidato, desde que devidamente comprovados. A inscrição será feita exclusivamente via internet, através do e-mail [email protected].

Para verificar todas as normas da seleção, documentos exigidos, o edital está em www.ifro.edu.br.



Deixe o seu comentário