Porto Velho/RO, 28 Março 2024 10:40:09
Diário da Amazônia

IFRO: centro de Idiomas abre inscrições para curso de Espanhol

As inscrições vão até o dia 30 de julho

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 10/07/2019 às 10h37min

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, por meio do Centro de Idiomas, lançou processo seletivo simplificado para o Curso de Formação Continuada em Espanhol para Brasileiros – Nível A2. São ofertadas 25 vagas no total, sendo que 20 estão destinadas exclusivamente aos concluintes do Curso de Espanhol para Iniciantes – Nível A1, ofertado pelo Centro de Idiomas em 2018.

Cinco vagas serão destinadas para servidores e alunos do Campus Cacoal e comunidade externa em geral de Cacoal. Para essas vagas, o critério de classificação adotado será a ordem de classificação no teste de proficiência, a ser realizado no dia 05 de agosto de 2019.

As inscrições vão até o dia 30 de julho e devem ser feitas através do seguinte formulário: https://bit.ly/2G63a0k. O curso será ofertado aos candidatos devidamente inscritos, selecionados e matriculados, de acordo com as normas estabelecidas no Edital que pode ser conferido AQUI.

As aulas acontecerão na Escola Estadual de Ensino Médio Cora Coralina, situada na Rua José do Patrocínio, 2159, Centro – Cacoal. O curso será ofertado entre agosto e outubro, as segundas e quartas-feiras, das 19 às 22h. Serão 16 encontros com duração de 3 h, totalizando 48 horas de aulas presenciais. A isso, serão somadas 12 aulas em Ambiente Virtual de Aprendizagem, completando a carga horária de 60 horas totais do curso. O curso é gratuito, desde a inscrição até a certificação. As dúvidas deverão ser encaminhadas ao e-mail: [email protected].



Deixe o seu comentário