Porto Velho/RO, 24 Março 2024 12:58:15
Diário da Amazônia

Instituto Federal de Rondônia convoca aprovados em processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia realiza, no período de 5 a 8 de janeiro, a matrícula dos aprovados..

A- A+

Publicado: 06/01/2015 às 15h30min | Atualizado 29/04/2015 às 06h18min

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia realiza, no período de 5 a 8 de janeiro, a matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2015/1, para ingresso no primeiro semestre, nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para os Câmpus Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho Calama e Vilhena. O resultado final do Processo Seletivo 2015/1, bem como os documentos necessários à matrícula, está disponível no site em www.ifro.edu.br.

Os candidatos convocados em primeira chamada devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Câmpus sede do curso para o qual foram aprovados, munidos dos documentos exigidos pelo Edital do IFRO.

Para matrícula dos candidatos classificados pelas Ações Afirmativas será aceita a declaração de estudos integralmente e exclusivamente cursados em escola pública do Ensino Fundamental, com a identificação da escola e devidamente assinada e carimbada pelo representante da escola.

Os candidatos classificados pela Ampla Concorrência podem apresentar declaração de conclusão do Ensino Fundamental, com a identificação da escola e devidamente assinada e carimbada pelo representante da instituição de ensino.

Caso não haja o preenchimento das vagas pelos candidatos convocados em primeira chamada, serão publicadas nas Coordenações de Registros Acadêmicos dos Câmpus e no sítio do IFRO (www.ifro.edu.br), novas convocações para matrícula.

Os candidatos que não ocuparem as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais pela não comprovação da situação, permanecerão na lista da classificação geral e poderão ser convocados nas próximas chamadas para as vagas da ampla concorrência. (AI)



Deixe o seu comentário