Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:08:40
Diário da Amazônia

IG Shopping é aberto ao público em Ji-Paraná

Liderado pelo empresário João Gonçalves, o IG gera cerca de 600 empregos diretos.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 16/12/2017 às 06h10min

O IG Shopping se torna mais uma opção de lazer, entretenimento e compras na cidade

Com uma área construída de mais de 6 mil m², foi inaugurado em Ji-Paraná, com a presença de empresários e autoridades, o IG Shopping, do grupo Irmãos Gonçalves. São 51 lojas, incluindo marcas nacionalmente conhecidas, 05 salas de cinema, praça de alimentação de 860 m², com capacidade para atender 480 pessoas, e 740 vagas de estacionamento coberto.

O mais novo empreendimento de Ji-Paraná funciona de segunda a sábado das 10h às 22h horas e nos domingos e feriados das 12h às 22h horas. Para o funcionamento das lojas e dos empreendimentos instalados na praça de alimentação foi necessária a geração de aproximadamente 600 empregos diretos.

O empresário João Gonçalves disse que é um investimento que está à altura de Ji-Paraná, com modernas lojas e oferecendo muito conforto a todos. “Sempre acreditamos nesta cidade. Hoje estamos inaugurando este empreendimento que é fruto do trabalho de muita gente. Queremos oferecer a Ji-Paraná e Região o que temos de melhor. Inauguramos recentemente o hipermercado e agora estamos entregando o Shopping. Esta cidade está crescendo muito e com esse crescimento nós vamos nos sentindo satisfeitos em investir cada mais na cidade. Por isso, quero agradecer a todos que contribuíram para concretizarmos o sonho de inaugurarmos mais esse empreendimento em Ji-Paraná”, enalteceu.

O prefeito Jesualdo Pires classificou o empreendimento como um grande presente que o Grupo Irmãos Gonçalves está dando para cidade. “A população de nossa cidade está recebendo com muito orgulho este empreendimento. É um verdadeiro presente de Natal para Ji-Paraná. Por isso nossos agradecimentos a todos os membros da família Gonçalves, uma família que prospera em Rondônia devido a este espírito visionário. Enquanto o Brasil passa por um período econômico difícil, o Grupo Irmãos Gonçalves dá um exemplo positivo, investindo, gerando empregos e renda, movimentando a economia de nosso estado”, agradeceu o prefeito Jesualdo Pires.



Deixe o seu comentário