BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

III Mostra de Cinema começa nesta segunda no Sesc

A III Mostra Sesc de Cinema será exibida em todo país até 15 de dezembro de 2019.

Publicado: 02/12/2019 às 09h09

Em Rondônia a III Mostra Sesc de Cinema será realizada entre os dias 02 a 07 de dezembro de 2019, no Audicine da unidade do Sesc, Porto Velho – RO. Serão 5 dias de evento, 42 filmes exibidos, quase 25 horas de filme, debate com realizadores, cinco sessões com debate, um workshop de produção audiovisual, lançamento de livro e duas apresentações de cinema e música, inteiramente gratuita para a população.

Na edição de 2019 foram inscritos 1,2 mil filmes, entre curtas, médias e longas-metragens, provenientes de 210 cidades. Deste universo foram selecionadas 42 produções, sendo 10 infantojuvenis, que compõem o Panorama Brasil. A III Mostra Sesc de Cinema será exibida em todo país até 15 de dezembro de 2019.

O Serviço Social do Comércio é um dos maiores fomentadores da cultura no Brasil. Afirmando sua responsabilidade institucional orientada por sua Política Cultural, no percurso da construção reflexiva, crítica e criativa da promoção à diversidade das manifestações artísticas e culturais em todo Estado.

Democratizando e oportunizando acessibilidade aos bens culturais. Atribuindo ao Sesc um papel fundamental no cenário nacional, como referência para as políticas culturais no país. A Mostra Sesc de Cinema tem como objetivo promover a difusão do circuito cinematográfico brasileiro, sendo uma iniciativa de valorização do audiovisual no país.

Fonte: Assessoria

Deixe o seu comentário