Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:52:17
Ji-Paraná

Iluminação do Ginásio Adão Lamota recebe melhorias

Todo o trabalho foi realizado pela a equipe do setor de manutenção de Iluminação Pública da Semosp

A- A+

Publicado: 07/03/2017 às 11h13min

O segundo mais antigo ginásio de esportes de Ji-Paraná, o Adão Valdir Lamota situado na rua T-17 do bairro de Nova Brasília, segundo distrito do município, ganhou na semana manutenção nas luminárias internas, especialmente, na área do palco e da quadra. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) em parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo (Semetur), responsável para administração das praças esportivas da cidade.

Todo o trabalho foi realizado pela a equipe do setor de manutenção de Iluminação Pública da Semosp, atendendo solicitação do secretário Milton Félix após encontro com a professora e secretária de Esportes e Turismo (Semtur), Seloi Totti onde na ocasião vários pontos foram acordados, entre os quais a melhoria da iluminação da quadra do Adão Lamota.

O responsável pelo setor, Marcos Dione, o popular (Jhonne Paçoca) garantiu que todas às luminárias que apresentavam defeito, foram trocadas e ainda foi feita a manutenção da rede elétrica.

“Agora, o ginásio apresenta uma claridade perfeita para a prática do Futsal e das demais modalidades”, garantiu ‘Jhonne Paçoca’. A equipe realizou a troca de lâmpadas queimadas, colocados sete reatores, sete novas lâmpadas de 400v, quatro bocais de 40, quatro refletores de 40, e instalados mais de 100 metros de cabo 2,5.

Semetur – A secretária de esportes e turismo, Seloi Totti, ressltou o trabalho de parceria realizado e adiantou que em breve, o Adão Lamota também receberá a melhoria na sua pintura interna e externa. Na noite do próximo dia 13 (segunda-feira), o ginásio estará recebendo a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, Falcão. Seloi ainda lembrou que a parceria com a Semosp já começa chegar também em outras praças esportivas do município como a Praça do Jardim dos Migrantes, Marechal Rondon e Cedel do BNH.



Deixe o seu comentário