Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:20:26
Capital

Imagens da câmera mostram parte de suposto estuprador de escola

O caso aconteceu no dia 14 de fevereiro na escola Estela de Compasso no bairro Marcos Freire na Zona Leste de Porto Velho. Um homem..

Por Redação RedeTV Rondônia
A- A+

Publicado: 28/02/2020 às 15h19min

O caso aconteceu no dia 14 de fevereiro na escola Estela de Compasso no bairro Marcos Freire na Zona Leste de Porto Velho.

Um homem aparentando 40 anos de idade aproveitou o tumulto do início do ano letivo, onde muitos alunos são desconhecidos. Entrou na escola pegou uma menina de 10 anos de idade e levou para um local abandonado.

A mãe da garota falou que a filha foi abordada por um homem que a filha foi abordada por um homem que fez várias perguntas intimas dizendo também que era amigo da mãe da adolescente.

Mesmo desconfiada a criança saiu de moto com o homem e foi levada para uma casa abandonado no bairro Porto Cristo. Chegando lá o homem começou a passar a mão nas partes íntimas da criança que logo começou a chorar e foi trazida para a escola.

O homem está foragido e a Polícia está investigando o caso que corre segredo de justiça.

Imagens das câmeras de segurança mostram parte do percurso do suposto estuprador com a vítima na motocicleta biz de cor vermelha. A polícia pede que quem tiver informações do suposto estuprador que denuncie para a polícia civil ou ligue no 197.

Confira a matéria completa



Deixe o seu comentário