porto velho - ro, 19 Julho 2019 11:51:11
Variedades

Imprensa britânica especula sobre “iminente” separação de William

Depois do nascimento de Archie, filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, a família real britânica está novamente sob os holofotes...

Por iG
A- A+

Publicado: 11/06/2019 às 11h22min

Foto: Reprodução/ Instagram Kate Middleton e príncipe William

Depois do nascimento de Archie, filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, a família real britânica está novamente sob os holofotes. Tudo porque as principais revistas de fofoca da semana destacam o “iminente” divórcio de William e Kate Middleton.

Segundo a In Touch , os dois já não dormem na mesma cama e a duquesa de Cambridge não consegue superar os rumores de traição reaquecidos depois que Rose Hanbury, sua ex-amiga e apontada como affair de William, apareceu sem a aliança de casamento em cerimônia solene no palácio de Buckingham na última segunda-feira (3). A família real não emitiu nenhum comentário sobre os boatos.

Rose,35, é casada com o lorde de Chamberlain David Rocksavage, 58, e a rivalidade entre ambas foi primeiro apontada pelo The Sun em março. O Daily Mail também, sempre com fontes anônimas, implicou uma rivalidade entre as duas e listou pedidos por parte de Kate para não convidar Rose para eventos.

Reprodução/The Sun
William, Kate e Rose em registro do The Sun

Em abril, a In Touch deu a história de que todo esse ranço seria por conta de um affair que William teria vivido com Rose. Segundo a revista, confrontado por Kate, William teria negado e rido da acusação.

Agora a In Touch diz que eles não dormem mais na mesma cama e que o casamento está “por um fio”. As publicações lembram da declaração do biógrafo do casal, Andrew Morton, de que William sempre tratou Kate Middleton “de forma seca” e “como empregada” para elevar ainda mais a temperatura da situação.

Leia também: Dez curiosidades de bastidores sobre a chegada de Archie à família real

O fato de William e a esposa terem aparecido em menos eventos oficiais nas últimas semanas acaba por fomentar ainda mais a onda de boatos na imprensa britânica sobre uma possível nova separação na família real britânica.

 



Escreva um comentário