BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Inauguração da Gazin em Porto Velho: é novidade pra dar e vender!

Você já está sabendo sabendo que Porto Velho está ganhando uma nova loja da Gazin. Mas olha, é muito mais do que só uma loja nova: é..

Publicado: 10/01/2019 às 16h08
Atualizado: 10/01/2019 às 16h19

Você já está sabendo sabendo que Porto Velho está ganhando uma nova loja da Gazin. Mas olha, é muito mais do que só uma loja nova: é a inauguração de um espaço incrível cheio de novidades que você não pode perder de jeito nenhum!

Ficou interessado? Eu te conto tudo!

Endereço estratégico

Essas novidades precisam ficar em um lugar de fácil acesso. Por isso a localização ideal foi escolhida com muito carinho: Av. Mamoré, 4361, no bairro Tiradentes.

O endereço fica entre as Avenidas Mamoré e Amazonas, na Zona Leste, que é uma das regiões que mais cresce em Porto Velho!

Ofertas imperdíveis
É claro que as nossas promoções imperdíveis não poderiam ficar de fora. São milhares de ofertas em 10x sem juros para começar o seu ano com tudo novo!

Algumas coisas nunca mudam. Ainda bem, né?

Um super espaço

Todo mundo gosta de ficar em um ambiente aconchegante, sem aquele empurra-empurra. Por isso a gente fez questão de providenciar uma loja bem espaçosa, com mais de 500 m2, para que você faça as suas compras com conforto e tranquilidade.

Muitos empregos
Uma das melhores coisas de abrir uma loja nova é oferecer novas oportunidades de emprego. Aqui não vai ser diferente: com a inauguração, serão gerados 30 empregos diretos e mais 15 vagas indiretas para toda a região metropolitana de Porto Velho.

Curtiu essa ideia? Então é só mandar seu currículo para [email protected] e cruzar os dedos!

Praticidade

Porto Velho é uma cidade grande e ter conforto para usar a linha de ônibus é muito importante. Por isso a nossa loja nova vai ter um mini-terminal com energia, Wi-Fi e assento para 20 pessoas.

Dá para ir na loja, comprar e voltar pra casa de um jeito confortável e seguro.

Agora se você escolher ir de carro, temos também um estacionamento para 40 carros, então ir dirigindo também é uma boa opção!

Além de compras, diversão e lazer!

Aproveitar ofertas incríveis é ótimo, e se você puder dar uma pequena pausa e curtir um pouco nosso espaço também pode! Reservamos um espaço para uma lanchonete.

Você pode comer, recarregar as energias e continuar aproveitando nossas ofertas imperdíveis!

Um centro de distribuição próprio

Se você não sabe o que isso significa, eu te explico: um centro de distribuição é um depósito com todos os produtos da loja. Agora a gente tem um só para Porto Velho, com 2.000 m2 para caber todas as nossas ofertas incríveis.

Com isso, você pode fazer uma compra em qualquer uma das lojas da Gazin em Porto Velho e retirar o produto direto no centro de distribuição, se preferir. Assim, você não precisa ficar naquela ansiedade esperando a entrega. Beeeem melhor, né?

Não dá para perder mesmo!

Viu só, né? É tanta coisa legal que dá até para se perder… o que não dá para perder é essa inauguração.

Então corre pra Gazin no dia 11 de janeiro e vem aproveitar essa festa com a gente!

Só reforçando: o endereço da nova loja Av. Mamoré, 4361, esquina com a Avenida Amazonas, no bairro Tiradentes na Zona Leste de Porto Velho. Aproveite!

Por Assessoria Gazin Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário