Porto Velho/RO, 23 Março 2024 19:17:32
RONDÔNIA

Inaugurado o escritório social de atenção à pessoa egressa

O projeto do Patronato Penitenciário atende o egresso e o livrado de condicional, tendo como objetivo a redução da massa carcerária

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 07/12/2018 às 11h17min | Atualizado 07/12/2018 às 11h19min

Foto: Divulgação

Resultado de parceria entre a Prefeitura Municipal de Porto Velho, Governo do Estado, Tribunal de Justiça e a Associação Cultural e do Desenvolvimento do Apenado e Egresso (Acuda), a sede do Patronato Penitenciário – Escritório Social de Atenção à Pessoa Egressa foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (6/12). O escritório fica localizado na esquina da Av. Farquar com Carlos Gomes, 1575, na região central da capital.

O projeto do Patronato Penitenciário atende o egresso e o livrado de condicional, tendo como objetivo a redução da massa carcerária, em especial a reincidência criminal.

A solenidade de inauguração do escritório contou com presença de autoridades, gestores públicos e servidores, além de apresentação do coral feminino do Centro de Ressocialização Sueli Maria Mendonça, formado por reeducandas que concluíram o curso de Técnica Vocal, que faz parte do projeto ‘Capacitar para Ressocializar’.

Veja a matéria:

 



Deixe o seu comentário