Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:36:01
Diário da Amazônia

Incêndio em prédio residencial e comercial em Ji-Paraná

Fogo causa danos e pânico em prédio residencial e comercial.

A- A+

Publicado: 29/10/2019 às 15h54min

Um incêndio de causa ainda misteriosa, causou vários danos em dois apartamentos de um prédio residencial e comercial, localizado na avenida Monte Castelo com 31 de Março próximo da escola estadual Gonçalves Dias, primeiro distrito, em Ji-Paraná. O fogo teve início, próximo das 11h30 e levou pouco mais de uma hora para ser controlado pela a equipe do Corpo de Bombeiros.

FOTO: (Assessoria)

De acordo com o primeiro tenente e subcomandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), Faustino de Souza, a chamada a Central de Atendimento aconteceu próximo de 11h30, e logo, uma ambulância foi encaminhada ao local, ao mesmo tempo, também dois carros de combate a incêndio. No endereço citado, confirmado o fato, o trabalho de controle do sinistro teve início.

Ainda segundo Faustino de Souza, durante o trabalho da equipe, foi ouvido da proprietária do prédio que o fogo atingiu dois apartamentos do andar superior, sendo que em um deles, o sinistro teria iniciado em um dos quartos e chegado á sala. No segundo apartamento, o fogo também começou em um dos quartos, se alastrando até a cozinha. Nos dois apartamentos, residem um servidor público e uma estudante universitária que não estariam no local no momento do fato.

FOTO: (Assessoria)

“O trabalho da nossa equipe, mais uma vez, foi repleto de êxito. Ocorreu apenas danos materiais, ou seja, nenhuma pessoa foi lesionada, e a Polícia Técnica é quem fazer informar de forma oficial as causas desse incêndio, após o término da perícia no local”, concluiu Faustino de Souza.

Fonte: (Assessoria)



Deixe o seu comentário