Porto Velho/RO, 26 Março 2024 13:30:25
PLANTÃO DE POLÍCIA

Incêndio: Loja de tintas pega fogo e moradores acordam assustados

Um incêndio de grande proporção aconteceu nas primeiras horas deste sábado(16), em um loja de tintas localizada na avenida amazonas com..

Por Alex Fontes Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/02/2019 às 10h16min | Atualizado 16/02/2019 às 16h09min

Foto do incêndio/Foto Alex Fontes

Um incêndio de grande proporção aconteceu nas primeiras horas deste sábado(16), em um loja de tintas localizada na avenida amazonas com a rua 6, no bairro agenor martins de carvalho.

O corpo de bombeiros foi acionado ao local, sendo mobilizado um grande efetivo para conseguir controlar e conter as chamas que se alastravam rapidamente por todo interior da loja, oferecendo riscos a casas e lojas vizinhas.

Devido a loja possuir produtos inflamáveis, as explosões eram constantes, não se sabe o real motivo do sinistro, porém toda loja foi consumida pelo fogo.

Devido as chamas e as explosões, a estrutura do prédio foi abalada, podendo ocorrer um sério risco de vir abaixo, em virtude de um possível desmoronamento.

Até o fechamento da matéria, não foi constatado nenhuma vítima no local, haja vista que os vizinhos foram retirados das casas, eliminando um risco eminente do fogo, e da fumaça toxica que tomava conta dos quarteirões vizinhos.

Veja o vídeo:



Deixe o seu comentário