BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ingressos à venda para Porto Velho x Fla Master

Fla Master vai realizar amistoso no aniversário de Porto Velho.

Publicado: 10/09/2019 às 15h50

Divulgação

Divulgação

O Porto Velho Esporte Clube está com ingressos à venda para a partida do próximo dia 2 de outubro diante do Fla Master no estádio Aluízio Ferreira, na comemoração dos 105 anos da capital rondoniense.

O primeiro lote de ingressos estão à venda ao valor de R$ 20 (vinte reais) nos seguintes pontos de venda: Arena Porto Society (Rua Jamary), Adidas (no Porto Velho Shopping), Dismonza (Rua João Goulart), Uniforme.com (Av. Carlos Gomes) e FP Sport (Av. Jatuarana).

De acordo com a diretoria do Porto Velho, esta será uma grande oportunidade de acompanhar de perto os jogadores que fizeram história com a camisa do Flamengo-RJ ao longo dos anos. “Será um evento para aproximar os torcedores da capital com o futebol, trazendo uma atração nacional”, destacou o presidente do Tricolor da Capital, Jeanderson Maranhão.

Na oportunidade ainda será lançado o novo uniforme do Porto Velho Esporte Clube visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

O encontro entre Porto Velho x Flamengo está marcado para o dia 2 de outubro, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

Fonte: Alexandre Almeida

Deixe o seu comentário