Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:05:44
Diário da Amazônia

Inscrição para o campeonato rural e escolinhas encerra amanhã

O prazo foi definido pelos próprios dirigentes em reunião com a secretária Municipal de Esportes e Turismo de Ji-Paraná

A- A+

Publicado: 14/02/2020 às 09h30min | Atualizado 14/02/2020 às 09h32min

Divulgação

Os dirigentes de equipes amadoras da zona rural de Ji-Paraná têm até sexta-feira (14), para confirmar seus times no Campeonato Rural de Futebol de Campo. O prazo foi definido pelos próprios dirigentes em reunião com a secretária Municipal de Esportes e Turismo de Ji-Paraná, Seloi Totti, e o diretor de Esportes da Semetur, Wilson Mendes.
O documento está disponível desde o dia seis de janeiro na sede da Semetur, que fica no Ginásio de Esportes Gerivaldão. “Lembramos que vamos receber as fichas de inscrição até esta sexta-feira às 13h30”, disse Seloi.

Também na sexta-feira após as 13h30 será realizado o Congresso Técnico que definirá o chaveamento por setores, os confrontos e início da competição.

O diretor de Esportes, Wilson Mendes, confirmou que juntamente com a ficha de inscrição os dirigentes estão levando regras que determinam o número de atletas inscritos por categoria (aspirante e titular), e a utilização de jogadores com residência na zona urbana. “Vários detalhes já foram pré-definidos pelos representantes das equipes”, informou Wilson Mendes.

A prefeitura de Ji-Paraná vai fornecer arbitragem, além de material esportivo, considerando cada fase da competição. Serão entregues bolas, redes e uniforme. O início do Campeonato Rural de Futebol de Campo será definido no Congresso Técnico. (DECOM)



Deixe o seu comentário