Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:50:34
VARIEDADES

Inscrições abertas para Banco de Propostas Culturais do Sesc Rondônia

Já estão abertas as inscrições para o Banco de Propostas Culturais do Sesc Rondônia para 2020/2021. São contempladas as linguagens:..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/02/2020 às 07h25min

Já estão abertas as inscrições para o Banco de Propostas Culturais do Sesc Rondônia para 2020/2021. São contempladas as linguagens: artes visuais, artes cênicas, audiovisual, literatura e música. O credenciamento é feito através da inscrição de propostas até o dia 29/02/2020.

Inscrição Banco de Propostas Culturais

Os interessados em participar devem baixar a ficha referente a linguagem/ação formativa, através do link https://bit.ly/2vzT7is, preencher e enviar no formato pdf para o e-mail: [email protected]. No assunto identificar como “Credenciamento para o banco de propostas culturais – Linguagem… (preencher com a linguagem escolhida)”.

Informações adicionais diretamente na Coordenação de Cultura do Sesc, através dos telefone: (69)3229-6006 ramais 238 e 239 na Coordenação de Cultura ou no e-mail [email protected]

Sobre o Banco de Propostas Culturais

O Banco de Propostas Culturais possibilita o acesso democrático à pauta do Sesc/RO, difundindo espetáculos, shows e obras artísticas, valorizando e estimulando a produção e a pesquisa de grupos e artistas da atual cena rondoniense, e auxiliando nas formas de mediação entre a Cultura e a Sociedade. O chamado público da instituição se caracteriza como um canal de acesso a trabalhos culturais e ao mapeamento dos artistas rondonienses por meio de curadoria autônoma e independente, composta pelo corpo técnico especializado das áreas artísticas da coordenação de cultura e convidados externos.

O Sesc Rondônia por meio da Coordenação de Cultura, orientado pela Política Cultural -Sesc Departamento Nacional, RJ/2015, convoca toda a comunidade artística e produtores culturais de Rondônia, nas linguagens: a para credenciar-se no Banco de Propostas Culturais da Coordenação de Cultura através da inscrição de propostas de programação cultural, por meio de apresentações e desenvolvimento artístico-cultural para compor o Banco de Propostas Culturais/Sesc–RO em 2020, podendo estender-se à 2021.

Formas de Contratação

  • Pessoa Jurídica – MEI

No ato de contratação deverá apresentar as certidões (FGTS/ MUNICIPAL/ TRIBUTOS FEDERAIS) devidamente regularizada e proposta orçamentária em papel timbrado da empresa, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas;

  • Pessoa Física

Apresentação de RG, CPF, Nº PIS, comprovante de residência, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas e proposta orçamentária.

No caso das propostas selecionadas, o Sesc/RO entrará em contato direto com o proponente. Não havendo nenhuma data de divulgação de seleção das propostas por nenhum dos meios de comunicação do Sesc/RO.

A inscrição no Banco de Propostas não garante a seleção e a contratação. A convocação dos inscritos será realizada conforme a necessidade da programação, podendo ainda ser indicados a outras regionais do Sesc para possíveis participações em projetos nas demais administrações regionais por todo o país.

Sobre o Sesc

O Sesc atua em todo o Brasil e desenvolve projetos que fortalecem a produção cultural de diferentes regiões. Dessa forma, oferece programações pautadas na diversidade de gêneros e estilos.  Em suas representações regionais, o Sesc busca conhecer as produções locais, incentivando-as por intermédio da contratação de artistas para suas programações.

Com informações do Sesc Rondônia



Deixe o seu comentário