porto velho - ro, 21 Setembro 2019 11:42:34
    Polícia

    Inscrições para estágio do MP podem ser feitas até 15 de setembro

    Processo seletivo é gratuito e inscrições podem ser feitas pela internet. Estão abertas vagas para 10 cursos de nível superior.

    A-A+

    Publicado: 12/09/2019 às 16h56min

    Seleção de estágio no Ministério Público de Rondônia — Foto: Jonatas Boni/G1

    As inscrições para a seleção de estágio de nível superior do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) foram prorrogadas e encerram no dia 15 de setembro. Podem se candidatar acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social.

    A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a habilitação através da nota de desempenho acadêmico, aonde o estudante deve ter nota igual ou superior a 6; e a segunda uma prova objetiva, na qual o candidato deve conseguir uma nota a partir de 7. Quem não se encaixar nos requisitos será eliminado do processo seletivo.

    As inscrições podem ser feitas pela internet de forma gratuita. O período do estágio é de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo tempo. A carga horária de trabalho é de quatro horas diárias, podendo ser pela manhã ou a tarde. A bolsa estágio é de R$ 800.

    Confira o edital



    Escreva um comentário